Não temos invernos dos mais rigorosos no Brasil mas adoramos uma desculpa pra comer, né?! E sempre tem uns loucos pra inventar moda pra gente, tipo o pessoal do Stunt Burger que fica no Morumbi aqui em São Paulo e no mês de junho mandou ver no Hambúrguer de Raclete, como a gente mostrou. Mas para julho os caras resolveram repetir o Fondue de Hambúrguer, sucesso no inverno de 2015 e o que a gente tem a dizer é: VALEU, PESSOAL! Pra quem ainda não conhece, apresentamos a maravilha e pra quem já conhece, vai matando aí a saudade.

2016-07-07 22.19.21

Parece simples: o sanduíche com pão tostado e um disco prensado de carne de 120g é dividido em quatro partes, e é acompanhado de batatas noisettes. Servido à parte, o fondue é feito com um mix dos queijos gruyère e emmenthal e temperos, para mergulhar o hambúrguer e as batatas. A partir daí que a brincadeira começa. Você pega o burger, mergulha no fondue, morde, delira, mergulha outra vez no fondue, come mais um pedaço, aí come uma batatinha com queijo e lá vai… se joga na sequência que der na telha até o momento que só resta lamber os dedos e pedir mais um!

IMG-20160707-WA0048

O Fondue de Hamburguer entra no menu do Stunt dia 8 de julho de 2016 permanece no menu até o dia 31. Corre que é edição limitadíssima de inverno e acaba este mês, neve ou faça frio!

Stunt Burger
Rua José Jannarelli, 426, Morumbi, Sao-Paulo/SP
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment