Voltar

Conheça o Novo Mushroom Dijon do McDonald’s

linha signature acaba de ser expandida! Estratégia da nossa querida rede do palhaço para aproximar seus burgers daqueles servidos em hamburguerias mais artesanais, escolhendo ingredientes diferenciados e um tanto fora do conceito fast-food tradicional (e o preço também, hehehe – na faixa dos R$ 30,00 a R$ 33,00 o combo com refri e batata). Depois do famoso Club House o novo burger é o Mushroom Dijon!

Imagem ilustrativa (Site do McDonald's)
Imagem ilustrativa (Site do McDonald’s)

Os ingredientes escolhidos para protagonizar o lanche gourmetizado da vez são pão brioche, burger duplo, bacon (de verdade! Ueba!), mostarda dijon com sementes, cogumelos caramelizados, queijo emmental, tomate e cebola!

Foto real
Foto real

Bom, pra começo de conversa, sempre vem aquela pergunta – “esse novo burger do Mc vale à pena?” e a resposta – Você gosta de Mcdonald’s? Se sim, pode comer tranquilo que vai pirar, ainda mais se gostar de mostarda. Se não, não se arrisque, porque obviamente, por mais que se tente “artesanalizar” a parada, McDonald’s é McDonald’s, gente! Vai ter sempre aquele gostinho característico do queijo processado, do pão e da carne e aquela coisa toda.

Particularmente, nós aqui do Hambúrguer Perfeito somos fãs do Mc (obviamente como uma outra categoria de lanche, fora dos artesanais que avaliamos para o Ranking). Portanto podemos dizer que o sanduba novo é dos bons! O tamanho é bem satisfatório e quem gosta de mostarda, vai pirar porque da pra sentir as sementes de mostarda e é dijon na real! Bacon bom e o mesmo destaque do Club House vale para este: o pão brioche é uma baita bola dentro!

Única coisa é que, como quase sempre, cogumelos somem no hambúrguer e não se sente muito o sabor deles no meio do paranauê. Queijo emmental tinha tudo pra ser bom, um queijo sem erro, mas passa batido por não ter o sabor levemente adocicado característico e ser só mais um queijo processado.

Entre este e o Club House, acreditamos que este tem mais personalidade. Sucesso! Vida longa à linha signature!

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

22 comentários

  • Sagha disse:

    COGUMELOS? SERIO?? que cogumelos gente? tem q especificar!

  • Fabiano disse:

    não trabalhamos com McDonald’s … hehehehehe

    só comi uma vez, lá em 1986 provavelmente quando ainda era embalagem de isopor. nunca mais. odeio.

  • Pedro Salera disse:

    O club houve tive péssimas referências, mas esse parece ser melhor. O único problema é que não curti essa mostra Dijon que eles fizeram uma vez no Angus Dijon.

    E agora? Hahahahaha

    • Rafael disse:

      O lanche é muito bom….o que estraga é a mostarda Dijon. Comi duas vezes, uma com a mostarda e foi horrível e hj sem a mostarda, uma delícia.

  • O problema desses hamburguers gourmetizados do Mac é que, pelo menos nas cidades grandes, tem muitas opções de hamburgueres melhores e mais baratos.

  • Rola Preta disse:

    Vai se fuder, filho da puta!

  • Martha disse:

    Aparência real é péssima, pequeno e gordurento por fora, quase desisti de comer.
    O gosto até que é bom mas a aparência é péssima nada a ver com a foto da propaganda.
    Comi somente desta vez para experimentar, não vale a pena comer mais do que uma vez

  • Thiago disse:

    Experimentei ontem e desde então estou passando muito mal!
    Comi ontem à noite no shopping Golden em SBC. Começou errado quando senti um sabor horrível no bacon, levei até o balcão e a gerente disse que haviam colocado bacon errado, o mesmo tinha aparência duvidosa, era pequeno oleoso e cheirava mal. Ela trocou o lanche, o novo veio com um bacon bem maior e seco, disse que haviam montado errado pois o bacon que usaram realmente não estava bom, ela tinha comprovado experimentando do mesmo na cozinha, me pediu desculpas pelo inconveniente.
    Comi a metade do novo lanche, mais que isso meu estômago rejeitou, a diarréia veio em poucas horas, em seguida uma queimação forte no estômago e o gosto daquela mostarda com sementes não sai da minha boca.
    Levando em consideração que não tenho um estômago fraco, poucas coisas me fizeram mal, nunca mais comerei esse lanche, e por segurança, nenhum outro lanche no MC do shopping Golden em SBC.

  • Iza disse:

    Horrível!!!
    Nunca comi algo tão ruim

  • Victoria Freitas disse:

    pior mostarda do mundo, horrível, péssima escolha de lanche!

  • ck disse:

    nunca comi algo tão ruim…
    horrível, não paguem pra ver, vão desperdiçar dinheiro!

  • Édila disse:

    horrível é pouco, caro e muito ,mas muito ruím mesmo…

  • Juliana Cats disse:

    Comi ontem. Achei maravilhoso principalmente o toque da mostarda Dijon. O povo reclama demais se fosse a metade do preço todo mundo estava achando maravilhoso.

    • fabio disse:

      Já comi todos lanches do mc e amo todos!!’
      Mais gente pelo amor de Deus que coisa horrível é essa???
      Mostarda horrível passei mal vomitando e com diarréia!!
      Quem comeu e gostou ️parabéns
      Nunca comi algo tão ruim na minha vida!!!
      Dinheiro jogado fora.

  • Walter - SP disse:

    Felizmente faz 100 anos que eu não piso no McDonald’s. Não são nada saudáveis estes tais “lanches” do McDonald’s. Só tem gordura e carbohidratos. Nenhum valor nutricional. A começar pelo tipo de condimentos usados: Mostarda, Catchup, Hamburgers e Pão de hamburgers. Batata frita + refrigerantes que tem quilos e mais quilos e açúcar, só servem para engorgar e aumentar o volume da cintura (pneu) e ao redor das coxas.

    A propaganda deste lanche Mushroom já mostra que é um lanche “pesado”, só serve para aumentar a circunferência da cintura. Pra quem gosta, é um prato cheio.
    Prefiro os lanches lights, com pão de forma light, queijos lights, sucos naturais, etc…

    No McDonald’s não entro nem que me pague. Essas cadeias de fast-food só vendem Junk foods, isso sim. Horrível. Tô fora!!! Kkkkkkkkkkk!!!!!

  • Ana Carolina disse:

    Adoro todos os lanches do Mc Donalds. Mas esse eu não curti. Detestei as sementes de mostarda.

  • Fernando disse:

    Horrivel, o gosto do sanduiche tava muito ruim, comemos so o pao, bacon e o hamburguer queimado, fora o gosto que estava parecendo tinta.

  • Pedro Aires disse:

    Só fazer propaganda com chef gourmet comprando ingredientes frescos não adianta. Esse danado tem um gosto inconfundível de detergente.

  • Olá bom dia Eduardo.

    Ainda não estar precisando de materiais para impressoras estamos com promoções
    De ponta de estoque faça uma cotação pra saber se seu material ta em promoção.

    Aguardo

    Neide – 5526-7563

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.