Voltar

ClubHouse McDonald’s

Anota aí que hoje, 23/fev/16, o McDonald’s apresentou ao público uma novidade que amplia sua plataforma de sanduíches e proporciona uma experiência inédita e cheia de sabor a seus consumidores. Essa data marca o lançamento da plataforma de sanduíches Signature com a criação do ClubHouse.

O ClubHouse tem 2 belos discos de carne 100% bovina, uma nova versão (mais suave) do cheddar, bacon rústico em fartas fatias, alface, tomate e cebola caramelizada num pão tipo brioche. E por último, mas muito, muito importante: o molho especial do Big Mac! Sim, senhoras e senhores, é a primeira vez que o molho especial é usado no Brasil em outro burger que não o Big Mac. A partir de R$ 23,50 o sanduiche e R$28,50 a McOferta.

Também pela primeira vez, com o objetivo de destacar a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

Nós já provamos e realmente a parada é diferenciada, mas de cara já dá pra perceber o DNA McDonald’s bem impresso no molho especial. Os pontos altos nessa criação são o pão e o bacon! O pão, por ser tipo brioche é mais suave, com a massa bem fina, mas uma casca um pouquinho mais grossa que o pão tradicional da rede. O bacon é diferente de todos os bacons que já usaram antes também. A fatia é mais larga e mais grossa, deixando mais carnudo e saborodo.

chubhouse_mcdonaldsO ClubHouse é o primeiro sanduíche da plataforma Signature, que ao longo de 2016 contará com mais novidades.

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.