Voltar

Buzina Food Truck entra no cardápio da Azul Linhas Aéreas

Do caminhão para o avião! Os burgers do Buzina Food Truck estarão no cardápio da Azul Linhas Aéreas Brasileiras durante o mês de julho, nos voos que que partem de São Paulo (Campinas) com destino aos Estados Unidos e Portugal.

Os caras do Buzina fizeram algumas adaptações em uma de suas receitas junto com a empresa de catering que atende a Azul, para garantir o padrão dos cheeseburgers acompanhados de fritas que serão servidos a bordo.

azul e buzina

“Comida de avião deve surpreender e gerar encantamento. Encantar faz parte de todo conceito de atendimento da Azul e proporcionar uma experiência como essa, na qual o Cliente terá a bordo uma comida fresca, diferente e assinada por dois renomados chefs, reforçam os valores de nossa marca e colocam nossos Clientes e colaboradores sempre em primeiro lugar”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

buzina e azul 2

Tem mais:  quem encontrar o Buzina Food Truck pelas ruas e pedir o burger que será servido a bordo das aeronaves poderá receber um voucher de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas Azul.

Não provamos, mas estamos considerando uma viagem internacional só pra saber se o hambúrguer vale a pena. Ócios do ofício :p

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.