É por isso que temos a sessão Não é Hambúrguer! Não poderia ficar de fora um rodízio de comida mexicana por R$ 29,90, certo? Rapaziada, veja bem, é RODÍZIO! Comer até explodir e comer bem, sucesso nessa vida, não é mesmo?

E quem teve as manhas de fazer isso? O pessoal do Let’s Eat Burger n’ Grill! Já falamos deles aqui (veja a crítica) e também falamos da maionese deles que entrou na sexta posição do Ranking de Maionese Hambúrguer Perfeito!

Tá, e o que vem nesse rodízio de R$ 29,90? Tudo e mais um pouco:

Chilli Beans
01

Feijão especial e carne moída picante cobertos com mussarela, acompanhados por salsa picante, vinagrete, pico de gallo e sour crema.

Chilli Fries
03

Batata rústica frita, coberta com Chille Beans, creme cheddar e barbecue

Quesadilla
04

Tortilla tostada com queijo derretido, tomate em cubos e azeitonas pretas. Três sabores à escolha: Carne Temperada, Frango Margarita e Chilli Beans. (Porção com 2 unidades).

Burritos
08

Quatro sabores à escolha: Salad, Da Granja, Texano e Dona Calábria (Porção com 2 unidades).

Tacos
10

Três sabores à escolha: Carne temperada, Frango Margarita e Chilli Beans. (Porção com 2 unidades).

E depois de comer tudo isso, sabe o que você pode fazer? Comer tudo de novo! Hahaha… você pode repetir quantas vezes quiser (ou puder).
09

06

► Dica marota do Hambúrguer Perfeito: nunca deixe de pedir um chope sensacional da Baden Baden que é servido no Let’s Eat, vem geladíssimo!

05

Let’s Eat Burger ‘n Grill
R. Inácio Pereira da Rocha, 359 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05432-011
Telefone:(11) 3569-6497
www.letseat.com.br
Facebook

CONTEÚDO PUBLIEDITORIAL

Compartilhe:

Leave A Comment