Jack Melted Cheddar do General Prime Burger

Esperamos passar o alvoroço do lançamento, em meados de julho, para provarmos esta obra prima hamburguística: Jack Melted Cheddar!

3

Mas antes, vamos voltar um pouco no tempo. Mais ou menos um ano atrás, no período sabático deste blog que vos escreve, fizemos uma visita ao General Prime Burger e confesso que foi um pouco decepcionante, os hambúrgueres não eram os mesmos que revolucionaram a cena hamburguística paulistana, aquele sabor arrebatador não era o mesmo e ficamos um ano sem visitar o GPB (o último post que fizemos do Prime Burger foi em 2010, clique aqui).

Pois depois de algumas mudanças, parece que recolocaram o GPB nos eixos e voltamos lá para provar um dos maiores lançamentos dos últimos tempos, o Jack Melted Cheddar conta com hambúrguer de alcatra com alface, tomate, cebola frita, bacon e cheddar Jack Daniel’s, servido no pão preto (R$ 28,50), acompanha maionese da casa, ah, a venda é proibida para menores de 18 anos.

1

E sim, o General Prime Burger voltou à velha forma, que lanche é esse hein, rapaziada? O hambúrguer de alcatra extremamente suculento, alto e saboroso, a cebola frita e  o bacon vêm na quantidade exata para não ofuscar o protagonista da história, o cheddar Jack Daniel’s!

2

Sabe aquele fundinho de álcool num bom fondue de queijo? Então, agora pensa que esse fundo de álcool é Jack Daniel’s – o único whiskey que eu consigo gostar – agora pensa isso no cheddar (felicidade!) e pensa também isso junto com um suculento hambúrguer de alcatra (muita felicidade!), e complemente com bacon, realmente faz jus ao sucesso de vendas!

Estamos muito satisfeitos que retomamos uma das nossas hamburguerias preferidas! E isso que nem falamos dos Milk Shakes…

General Prime Burger
www.primeburger.com.br
São Paulo: R. Joaquim Floriano, Shopping Market Place e Shopping JK Iguatemi .
Campinas e Shopping Iguatemi Alphaville.

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

1 comentário

  1. Também acho que o GPB caiu muito de um tempo pra cá, tanto que perdeu lugar no meu top 5 e relutei pra dar uma nova chance. Mas há umas 2 semanas experimentei esse lanche e achei um tanto salgado o cheddar, e o pão como das últimas vezes veio bem seco e desmanchando.

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>