Chegar do trabalho, sentar no sofá, escolher um filme e pedir um hambúrguer em casa não é algo que o paulistano adora fazer. Mas agora teremos a opção de pedir da marca que mais vende hambúrguer por aplicativo de delivery do Brasil. Feito para delivery como diz o seu slogan, a hamburgueria O Burguês vai inaugurar a sua primeira loja na cidade, no bairro de Vila Mariana na R. Coronel Lisboa, 746.

Gran Kobe – carne de Wagyu. Com duas fatias de muçarela, farofa de bacon super crocante, tomate grelhado, combinação do nosso molho aioli e Sriracha R$ 39,00

Se existe alguma dúvida se a qualidade da entrega dos caras é boa mesmo, ela acaba no ato em que mordemos a batata canoa, ela tem uma casca bizarra de crocante, que chega dessa forma na casa do cliente. Todos os blends são feitos de angus e os carros chefe são os hamburgueres de Wagyu – o Gran Kobe e o Gran Gorgonzola. Para quem acha que não é possível comer carne de Wagyu com um preço interessante, o Burguês prova que não. A suculência e o sabor dessa carne surpreendem. A loja vai estrear na Vila Mariana no dia 15 de fevereiro na plataforma do iFood.

A hamburgueria nasceu no Rio de Janeiro da vontade de seus donos de entregar um hambúrguer de qualidade onde quer que o cliente esteja, foi um desafio tendo em vista todas as dificuldades que o delivery proporciona. Com a inauguração na cidade de São Paulo, o Burguês chega a sua 17ª loja, espalhada em 3 cidades do Brasil – 13 no Rio de Janeiro, uma em Vitória, uma em Belo Horizonte e uma em Brasília – e não para por aí, a marca já tem 25 lojas garantidas para abrir em todo o Brasil – 4 só em SP.

CBB Crispy Bacon Burger – 110 g de carne angus envolto em uma trama de bacon, alface americano, tomate, queijo cheddar, cebola crocante e molho de ervas.

O Gerente de marketing do hamburgueria, Flávio Rodrigues, acredita que a crescente demanda por serviço de conveniência aliado ao serviço e produto fez o Burguês chegar onde chegou. “Nossos clientes são prioridade quando pensamos nas ações e promoções. Sempre nos adiantamos para saber como eles vão ficar satisfeitos com os nossos serviços. O delivery aumentou demais no Brasil e só chegou a esse patamar pela qualidade cada vez maior nas entregas, acredito que isso foi o que levou o Burguês a ser o que é hoje”.

Gran Gorgonzola – 210 g de carne de Wagyu, alho poró refogado no azeite, creme de gorgonzola e bacon em tiras.

Além de Vila Mariana, o Burguês se prepara para abrir loja em Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Aperte o PLAY ai embaixo e veja o bate papo que tivemos com o Flávio:


Compartilhe:

4 Comments

  1. Anselmo Alves dos Santos 29/03/2020 at 22:26 - Reply

    Fabrício, boa noite! Acabei de assistir ao vídeo da Underdog. Adorei!!! Recomendo as pessoas que querem um bom hambúrguer. Mas você precisa conhecer sem dúvida nenhuma a Hamburgueria Montararat, no bairro Jardim Tietê, Rua Vercinio Pereira de Souza, 1199 – São Mateus, São Paulo – SP, 03945-000 – Nota 1.000!! Abraços!

  2. Anselmo Alves dos Santos 29/03/2020 at 22:26 - Reply

    Fabrício, boa noite! Acabei de assistir ao vídeo da Underdog. Adorei!!! Recomendo as pessoas que querem um bom hambúrguer. Mas você precisa conhecer sem dúvida nenhuma a Hamburgueria Montararat, no bairro Jardim Tietê, Rua Vercinio Pereira de Souza, 1199 – São Mateus, São Paulo – SP, 03945-000 – Nota 1.000!! Abraços!

  3. Natasha 20/04/2020 at 17:35 - Reply

    Com certeza irei baixar

  4. Natasha 20/04/2020 at 17:35 - Reply

    Com certeza irei baixar

Leave A Comment