Se tem uma bebida que combina com hambúrguer é CERVEJA! E, a convite dos nossos amigos da Cervejaria Pratinha, de Ribeirão Preto, criamos 6 receitas diferentes para harmonizar com um tipo de cerveja diferente.

Agora vamos harmonizar um cheese burger duplo com uma cerveja defumada! Só pode ficar sensacional! A cerveja com sabor defumado da Pratinha é a Conclave. Essa cerveja pode trazer o toque extra que falta a um sanduíche simples. O cheeseburger aqui cabe muito bem, pois como ele não tem o bacon, a cerveja faz o papel desse “tempero”, porque é feita com malte defumado no melhor estilo Rauchbier.

Essa nem precisa de passo a passo! Só fritamos dois baita blends de acém com peito (50/50) e colocamos duas fatias de queijo pepper jack e um burger e duas fatias de queijo cheddar inglês no outro burger.

E VOILÁ! Bora ser feliz!

Conheça a Cervejaria Pratinha
INSTAGRAM – 
https://www.instagram.com/cervejariapratinha/
FACEBOOK – 
https://www.facebook.com/cervejariapratinha/

Se você é dono de hamburgueria e quer disponibilizar a Cerveja Pratinha para seus clientes, entre em contato com eles pelo telefone (11) 98707-0461, fale com o Felipe e diga que viu esta publicação do Hambúrguer Perfeito. Terá condições especiais de compra!

Compartilhe:

Leave A Comment