Com pouco mais de 2 meses de vida, A BBQFarm Steak and Smoke House abriu na R. dos Pinheiros com uma proposta bem legal: um ambiente versátil que pode servir tanto para um almoço rápido com a galera do escritório quanto aquele domingão que você tira para comer um belo churrasco!

Com cardápio recheado de cortes sensacional feitos na churrasqueira à carvão como ancho e miolo da fraldinha (criação de um dos sócios da casa – Jorge Boratto, também sócio da Burger Lab Experience e Burger X, aquele do delivery com burgers a R$ 10,00 na Rappi), claro que uma coisa nos chamaria a atenção: HAMBÚRGUER! E os caras fizeram realmente O HAMBÚRGUER!

O Burger BBQFarm tem um blend de 200g, queijo colby, bacon artesanal caramelizado no maple syrup e chutney de cebola roxa no pão defumado, acompanha fritas (R$ 48,00)

Vamos falar desse hambúrguer ponto a ponto:

► Pão – QUE PÃO! QUE PÃO! No esquema tipo semi italiano, com aquela casquinha crocante, mas bem macio por dentro. O mais impressionante aqui é o defumado. Quando o hambúrguer chegar na mesa o aroma de defumado do pão já invade nossos neurônios com muita alegria.

► Queijo colby – é tipo o novo cheddar, tem quase sabor de cheddar inglês mas com textura ainda mais incrível.

► Chutney de cebola – sim, essa cebola leva açúcar, mas agora eu me rendo – É INCRÍVEL! A combinação do adocicado dessa cebola com o sabor defumado fica sensacional.

► Bacon caramelizado no maple syrup – BACON É BACON! E o bacon dos caras é muito bom! O maple syrup traz um leve adocicado mas que contrasta bem com o sabor intenso do bacon.

► Burger 200g – um blend sensacional que sempre é servido ao ponto! Feito na churrasqueira com sabor defumado de carvão característico.

SIMPLESMENTE SENSACIONAL!

Um cheesebacon elevado a centésima potência. Se for pensar, é realmente um simples cheese bacon com cebola caramelizada. Mas cada ingrediente foi pensado para trazer uma experiência complexa no paladar misturando sempre um leve sabor adocicado com a defumação. Incrível!

VALE MUITO A VISITA!

Imperdível – BBQFARM BURGER

BBQ Farm Smoke and Steak House
R. dos Pinheiros, 265 – Pinheiros, São Paulo – SP
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment