Viemos com boas novas! MUITO BOAS, por sinal! Fôrno, o nosso restaurante preferido que não faz hambúrguer, AGORA VAI FAZER! WOOOOHOOOO!

É o PCQ – Pão, carne e queijo, simples assim o nome. Trata-se de um blend de 200g, queijo tallegio e pão de caramelo. E um detalhe: SERÁ SERVIDO NO PONTO DA CASA! E este ponto é mal passado. É pra quem gosta de uma carne bruta mesmo.  Acompanha batata frita artesanal da casa (R$ 45,00). Se liga nesta obra de arte:

WhatsApp Image 2018-08-28 at 17.49.10

WhatsApp Image 2018-08-28 at 17.49.10 (1)

WhatsApp Image 2018-08-28 at 17.49.09

O pessoal do Fôrno também é proprietário do Holy Burger. E aí você vai pensar… Mas o burger é igual? NÃO! Principalmente pq o blend é de 200g feito no broiler, o que confere um sabor defumado ao burger. O queijo italiano Taleggio é bem diferente da maioria usado em burgers e esse pão de caramelo é indescritível. A gente já provou esta iguaria e você pode conferir a nossa invasão à cozinha do Fôrno dando play ai embaixo.

AGORA O MAIS LEGAL DE TUDO! No dia 10 de setembro, uma segunda-feira. O Fôrno vai vender APENAS este burger e toda a renda proveniente da venda do PCQ será revertida para levantar os recursos para a construção da quadra do Projeto Novos Sonhos  (que o Fôrno e o Holy Burger apoiam) – que atende mais de 500 crianças na Cracolândia com aulas de ballet, percussão, jiu jitsu, futebol e skate. O hambúrguer custa R$ 45,00, mas todos os clientes estão convidados a ajudar com mais algum valor que queiram contribuir para o projeto. Clique aqui para conhecer mais sobre o projeto.

Então ja sabe, segunda feira, dia 10 de setembro, partiu comer bem e ajudar a rapaziada no Fôrno! (Ah, após o evento o hambúrguer entrará fixo no cardápio).

Fôrno
Rua Cunha Horta 70
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment