Fomos a Campo Grande conhecer o burger mais popular de Cariacica/ES: o Capixabão Burger! De cara já curtimos a apresentação dos burgers que circulavam pelo salão, então já fomos escolhendo nossos pedidos.

Um foi o Pulled Pork, com burger de 160g, pulled pork, sour cream, bacon crocante, muçarela, cebola, alface e pão especial (R$ 21,90)

 

capixabao burger 2

A Cebola, que quase passou despercebida na descrição do Pulled Pork era na verdade um dos pontos altos. Parece que eles dão uma abafada o que acaba resultando numa textura muito legal e um sabor levemente adocicado, quebrando totalmente a acidez. O Pulled pork estava desmanchando de tão bem cozido, com molho farto e bem saboroso. 

Provamos também o Sour Cream, feito com hambúrguer de fraldinha 160g, queijo prato, cebola crispy, molho sour cream, bacon caramelizado, alface, tomate e pão especial (R$ 21,90)

capixabao burger

No Sour Cream o destaque ficou por conta do bacon caramelizado e a cebola crispy trouxe uma textura bem interessante, contrastando com a leveza do molho sour cream.

Infelizmente uma questão comum entre os 2 foi o fato da carne ter vindo super bem passada, o que acabou deixando bem seca. E o pão, apesar de saboroso e quentinho, não estava bem chapeado e acabou não aguentando a estrutura de burgers tão parrudos.

► Ponto forte: cebolas e custo/benefício

► Ponto fraco: carne

Capixabão Burger
Av. Getúlio Vargas, 77 – Campo Grande, Cariacica/ES
Instagram
Facebook

Compartilhe:

Leave A Comment