A rota do bom hambúrguer joseense ganha mais um endereço: Street One! O espaço conta com um pequeno salão interno climatizado, com um estilo bem moderno e urbano; e um amplo espaço externo integrado à calçada que lembra os parklets americanos e convida para saborear um chopp ou alguma das cervejas especiais do cardápio. O local é de fácil acesso, mas não foi tão fácil achar vaga na rua. Conta com estacionamento no prédio do lado que é pago.

Assim que chegamos fomos prontamente atendidos pelo Marcos, que comanda a equipe de garçons, acomoda o pessoal e dá sugestões de pedidos aos clientes. O atendimento é eficiente e bem-educado. Seguindo uma sugestão do Marcos, numa noite abafada, fomos de Budweiser geladíssima ($7) e Pink Lemonade ($9).

street one_01

Suco refrescante de Cranberry e Limão Siciliano. Recomendamos!

street one_02

Recebemos um cardápio com as opções de comidas e um cardápio de cervas especiais. O menu conta com tantas opções que tivemos de recorrer novamente ao Marcos para sugestões! Para a entrada pedimos Onion Peppers ($21): Pétalas de Cebola Fritas e Picantes. A porção é saborosa, crocante e com um finzinho apimentado, pode pedir sem medo!

street one_03

Esta foi apenas uma opção das nove entradas possíveis. São três tipos de batatas fritas, porção de canudos de muçarela fritos, dois tipos de cebola frita, Buffalo Chicken, Mini Hambúrgueres de Kobe e (ufa!) cubos de provolone. E ainda tem mais duas opções de salada. Haja opção! Um toque interessante para as fritas é a possibilidade de customização. Por mais $2 é possível adicionar sal e alecrim, cheddar e bacon, ou pepper.

A lanchonete conta ainda com oito tipos de hambúrgueres de Black Angus de 160g e um vegetariano. Para o ponto, a casa conta com os três principais: mal passado, ao ponto e bem passado. Segue a indecisão… Cada hambúrguer é inspirado em ruas famosas dos EUA, e conta com diferentes queijos e itens adicionais para cada um deles! Dentre as opções, não tivemos dúvidas: chamamos o Marcos! E ele nos aconselhou a pedir o Las Vegas Strip ($29), que conta com cheddar inglês, cebola chutney e bacon no pão australiano.

street one_04

Pedimos também o Rodeo Drive ($33) que traz um contraste entre o queijo brie e a geleia de frutas vermelhas no pão australiano. Pedimos os sanduíches ao ponto.

street one_05

Sem muita demora, o hambúrguer vem a mesa quentinho e convidativo! O lanche é um pouco pequeno, mas muito saboroso. A carne é macia e suculenta, no ponto correto. O pão estava quente e macio, com um leve tostado por dentro. O queijo veio derretido, saboroso e em boa quantidade. O bacon é fininho e crocante. Os acompanhamentos deram um toque agridoce bem interessante ao conjunto. As combinações funcionaram muito bem!

Tudo isso pode vir acompanhado de maioneses caseiras ($2) pedidas a parte: Wasabi, Francesa (ervas finas com alho), azeite trufado e tradicional. Dentre elas, recomendamos a de azeite trufado e a francesa. As maioneses são saborosas, leves e complementam muito bem os lanches! Elas vem em copinhos de shot com uma colher para passar no hambúrguer. Além das maioneses e do molho barbecue, o cardápio não contava com outras opções de customização do burguer. Fica aí uma dica para a casa!

street one_06

Toda essa gordice não ficaria completa sem um delicioso milk shake. Fomos de Oreo ($16) que leva leite, sorvete de creme Diletto, leite condensado e Oreo em uma garrafinha de 300ml. Muito gostoso e doce na medida certa. Pena que seu tamanho nos deixou com um gosto de quero mais!

street one_07

Para a sobremesa, pedimos o Pudding ($14) que é um Pudim de Leite Condensado servido diretamente na latinha dele. Chega assim mesmo, um prato com uma latinha virada para baixo. Ao puxá-la, o caramelo escorre para todo o prato! A apresentação foi sensacional! A sobremesa é boa, gostosa e simples. Tem aquele jeito de pudim feito em casa, com muito amor, mas bem simples mesmo.

street one_08

street one_09

Ficamos muito satisfeitos com esta nova opção na cidade! A casa não demonstra amadorismo. Bom atendimento com bons hambúrgueres. Recomendadíssimo!

► Pontos fortes: cardápio extenso, atendimento, ingredientes de boa qualidade

► Pontos fracos: tamanho do hambúrguer, falta adicionar opcionais para o hambúrguer , estacionamento

Street One Burger Beer
Rua Benedito Osvaldo Leques, 51, Jardim Aquarius (esquina com a Av. Cassiano Ricardo) – São José dos Campos
Facebook
Instagram
streetoneburger.com.br

Compartilhe:

6 Comments

  1. Fabiano 10/02/2016 at 16:05 - Reply

    Não confio numa casa que me recomenda Budweiser

  2. Fabiano 10/02/2016 at 16:05 - Reply

    Não confio numa casa que me recomenda Budweiser

  3. Juliana 11/02/2016 at 16:55 - Reply

    Esqueceram do Deni’s Burger o melhor do Vale!

  4. Juliana 11/02/2016 at 16:55 - Reply

    Esqueceram do Deni’s Burger o melhor do Vale!

  5. Vinicius 11/02/2016 at 22:07 - Reply

    Nada supera o X-Larica do Mr. Gula!

  6. Vinicius 11/02/2016 at 22:07 - Reply

    Nada supera o X-Larica do Mr. Gula!

Leave A Comment