Voltar

Grand Cheddar McMelt e mais novidades no McDonald’s

Atenção, Senhoras e Senhores! Parece que o McDonald’s ouviu as nossas preces! Desde 2009, quando este humilde site surgiu, fazemos a campanha pelo Double Cheddar McMelt. Clique aqui e veja aqui um repost de 2013 falando sobre isso!

Pois a partir de 7 de outubro (2015) nosso tão sonhado double cheddar estará disponível nas lojas da rede. Atendendo pelo nome de Grand Cheddar McMelt, a brincadeira será nada mais, nada menos, que o Cheddar McMelt que já conhecemos na versão com 2 burgers, 2 camadas de cheddar e 2 porções de cebola. Sensacional!!!

IMG_0176

Fora o Grand Cheddar McMelt, a rede do palhaço ainda lança amanhã outras 2 iguarias: o Super Cheddar Bacon, versão clássica do cheddar com acréscimo de vida, digo, bacon.

IMG_0175

E ainda as McFritas Cheddar Bacon: porção de McFritas coberta por cheddar cremoso e pedacinhos de bacon. Sucesso!!

IMG_0177

Já provamos o dito cujo, veja com seus próprios olhos esta verdadeira obra prima lendária magnanima e mitológica do fast food!

cheddar

Somos fãs, gostamos mesmo, achamos sensacional! É o que sempre dissemos, quando queremos hambúrguer, vamos em uma hamburgueria. Mas existem momentos que queremos McDonald’s. Só o Mc sabe fazer isso. Totalmente aprovado.

O combo do Grand Cheddar McMelt + bebida média e batata média sai por R$ 26,50. Mas pode variar.

 

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Um comentário

  • pedro disse:

    bom barato e gostoso!

    qual hamburgueria vc paga 27,50 e come 1 sanduiche desse tamanho com 1 batata grande e 1 coca?? nenhum lugaer!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.