Voltar

Tuk Burger

Tem 3 coisas que achamos bacanas nos food trucks: mobilidade, agilidade e preço! O Tuk Burger nunca fica parado no mesmo lugar, entrega o pedido rapidinho e não cobra caro. Os caras ainda tem uma identidade visual diferenciada, usando uma moto pra carregar a cozinha, num estilo meio tuk tuk (daí o nome).

tuk burger_01

Olha esse detalhe! Concordamos sim ou com certeza?

tuk burger_02

Tudo uma graça mas vamos aos burgers. São basicamente 3 opções: Cheeseburger com cheddar inglês, cheesesalada e o que eles chamam de onion’s burger. O resto fica por conta as sua imaginação. Pode colocar bacon no cheesesalada, colocar alface no onion e por aí vai. Qualquer um sai por R$20 independente das mudanças.
Nosso primeiro pedido foi o Onion’s Burger, que leva queijo prato, cebola caramelizada, crispy de cebola e honey bacon. A carne estava ao ponto, muuuuuito suculenta e tudo que deveria ser crocante estava extremamente crocante!

tuk burger_03

Encaramos também um Cheeseburger com acréscimo de bacon (lógico!). Nesse deu pra sentir mais a maionese que é um espetáculo.

tuk burger_04

E não é que a gente coma demais, só queremos mostrar muitas opções mesmo, hahaha! Mas mandamos pra arrematar um Cheesesalada com acréscimo de bacon – só porque os donos da casa avisaram desde o começo que tudo fica melhor com bacon. Esse já ficou mais comum.

tuk burger_05

Galera, no geral gostamos muito do burger! A única coisa que pega é que como a estrutura é bem enxuta na moto os caras não conseguem colocar um toldo, ou alguma área coberta pros clientes, então ficamos sujeitos às garoas paulistanas ou ao sol rachando na cabeça.

Pontos fortes: ponto da carne e maionese
Pontos fracos: comer exposto ao tempo

Tuk Burger
Facebook
Instagam

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.