Voltar

Pequenos Preços McDonald’s, Maio 2015 – Crispy Tasty

Tem novidade nos pequenos preços do McDonald’s, depois de ficar dois meses com o Cheeseburger Triplo Bacon, agora é o Crispy Tasty quem vira protagonista, são dos hambúrgueres, daqueles pequeninos, queijo emental, cebola crispy e o sensacional molho do Big Tasty! (Ainda vamos descobrir essa receita).

Uma outra novidade, não tão boa, é que o preço subiu cinquenta centavos e agora custa R$ 7,00. A inflação não poupa ninguém, nem o McDonald’s, daqui a pouco os pequenos preços não serão mais tão pequenos assim.

crispytasty

Foto de divulgação - site do McDonald's
Foto de divulgação – site do McDonald’s

Além do Crispy Tasty, tem também o Chicken McJunior, o Cheeseburger, o McFiesta e o sundae de morango custanto R$ 5,50 cada.

Pessoal, quem é leitor aqui do blog sabe que somos fãs do McDonald’s… O Crispy Tasty agradou, entre preço, tamanho e sabor, a combinação é boa, sucesso!

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

6 comentários

  • Bianca Ladyhawke disse:

    Pow, me lembro quando o hambúrguer custava 99 centavos e o cheeseburger 1,50!

  • Eduardo Castro e Silva disse:

    “A inflação não poupa ninguém, nem o McDonald’s, daqui a pouco os pequenos preços não serão mais tão pequenos assim.” você ta de sacanagem ao achar o preço barato, certo? dois hamburgueres desse mesmo nos USA custa 1,00 (hum dólar).

  • Gih disse:

    isso é culpa da Dilma ela está levando o Brasil por água a baixo

  • SiomaraRaquelComin disse:

    Esse crispy tasty dom MC Donald é uma delícia. O melhor em questão de molho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.