Voltar

Park’s + Hambúrguer Perfeito no Burger Weekend

A 6ª edição do SP Burger Fest começa na próxima semana e esse ano com uma super novidade! Entre os dias 16 e 17 de maio rola no Jardim das Perdizes o Burger Weekend, uma virada do hambúrguer, com 30 horas de feirinha gastronômica.

A cada edição o SP Burger Fest novas hamburguerias entram no circuito com receitas inéditas e este ano nós do Hambúrguer Perfeito vamos estrear nessa virada do hambúrguer encarando as 30horas de chapa quente em parceria com o Parks Burger.

Isso mesmo! Quem estiver em São Paulo de 12h do dia 16 até as 18h do dia 17/maio vai finalmente poder parar de babar as fotos do nosso Instagram e provar algumas delícias preparadas por nós. É só colar na Feirinha Gastronônica do Jd. das Perdizes (Marquês de São Vicente, 2301) e produrar a barraquinha Park’s + Hambúrguer Perfeito.

O burger que serviremos com exclusividade é o Gorgonzilla: burger de costela + gorgonzola + pepper bacon + alface lisa + molho secreto de mostarda, no pão australiano! Por enquanto contemple aí a criação:

gorgonzilla
Também teremos nossa curiosa receita de Brownie de Chocolate com Bacon, gera uma certa desconfiança à primeira vista, mas que é rapidamente esquecida na primeira mordida com uma explosão de sabores.

1797163_10205551960590794_838121154_n

Serviço
Parks + Hambúrguer Perfeito
Feirinha Gastronônica: Jd. das Perdizes – Marquês de São Vicente, 2301
16/maio a partir das 12h até as 18h do dia 17/maio

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

2 comentários

  • Helio disse:

    Boooooa! O burger parece ser bom!rs Me farei presente!

  • Eduardo disse:

    O hamburguer estava excelente! Carne muito suculenta, no ponto!
    A combinação dos ingredientes ficaram muito bem equilibrados.
    Parabéns! Pelo sanduíche e pela energia de encarar 30h lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.