Voltar

Angus com Tabasco do McDonald’s

Ontem apresentamos a novidade e hoje damos o veredito. O novo Angus com Tabasco do McDonald’s é muito do bom!


Consta no quitute dois hambúrgueres de Angus (o top da rede), rodelas de tomate, bacon à la McDonald’s e esse molho mais do que espetacular à base de Tabasco, não é aquele molho de pimenta em si que a gente acha no supermercado, é tipo uma maionese meio cheddar mais fino só que apimentado, tá legal!



Ficou realmente muito saboroso, vem em quantidade certa, a ponto de você sentir bem o gosto apimentado e não melecar todo o lanche fazendo com que tudo escorregue da sua mão. Pra quem não está muito acostumado com pimenta vai achar um pouco forte, mas nada que na terceira mordida já não se acostume. Segundo o próprio McDonald’s, o condimento foi preparado para todos os paladares.

 

O combo com refri + batata média sai por R$ 23,00 (o preço pode variar de loja pra loja), o mais caro do cardápio.


Parabéns ao McDonald’s e à Tabasco pela parceria, vai conseguir brigar com o Whopper Furioso de igual para igual, fugiram do jalapeño e apostaram em uma marca já consagrada. E você? Prefere qual?

E não esqueça de dar uma olhada no sensacional game, paródia do Space Invaders, que a agência The Aubergine Panda fez para divulgar a parceria > clique aqui para acessar.

 
Ah, caro McDonald’s, isso não anula o fato de vocês ainda não terem lançado aquele que é o mais esperado lanche da história: O Double Cheddar McMelt.
 
No aguardo.

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

19 comentários

  • João Francisco disse:

    Continuo no 'FURIOSO'… Provei e não gostei, o molho realmente é bom, mas os hamburgueres e o pão continuam os mesmo, sem gosto! Sem contar o tomate, que continua de plástico! Pelo preço esperava alguma melhora!

    • Thiago disse:

      Que isso… os lanches do Burger King são realmente bons, satisfazem o apetite pelo tamanho deles… Agora falar do Hamburger do Mac? A unica coisa que reclamo do Burger King é exatamente o Hamburger sem gosto, tempero, ou seja lá o que for…

  • Anonymous disse:

    Decepcionante. Depois de ler aqui, como amante de pimenta, fui provar. Parecia que estava comendo lanche totalmente diferente do descrito. Primeiro alerta: se vc gosta de pimenta, não compre…. tem que gostar muuuiiitooo de pimenta. É muito forte, ao ponto de deixar a boca ardendo muito e ficar transpirando por uma meia hora. Segundo ponto: q consistência do molho. Escorreu por toda mão e braço… enfim, horrível.

  • Anonymous disse:

    acredito que seja caro devido ser utilizado um frasco inteiro de tabasco…

    depois de aproximadamente 2 horas e 2 litros d`água, é possível ter sensibilidade na boca novamente

  • Anonymous disse:

    Não é tão forte assim.
    Tá mais pro Tabasco verde suave. Mas inda sim achei mais forte que o Furioso do BK.
    Brasileiro não está acostumado a pimenta, o que é uma pena.
    Lanche só não é perfeito pq o bacon é mais ou menos, falta alface e o molho é muito ralo, escorre fácil.
    Mesmo assim segundo melhor lanche da rede, só perde pro Cheddar.

    Lucas

  • Flávia disse:

    Sinceramente achei péssimo. Gosto muito de pimenta, até poderia ser bom pela quantidade boa de pimenta, mas o resto do lanche não tem sabor, parecia que estava comendo um pão com maionese apimentada, só isso. Tirou o sabor da carne (que já é pouco) e quase o sabor do bacon. Faltou muuuito equilíbrio nesse lanche. Fico com certeza com o BK.

  • Achei horrivel, o hamburguer parece uma borracha e o molho não tem consistência nenhuma, continuo com o BK não só pela pimenta, mais sim pela qualidade dos outros ingredientes presentes no lanche, se o Mc' Donalds quiser mesmo entrar na briga vai ter que melhorar muuiiiito, pq o BK está anos luz em qualidade.

  • Anonymous disse:

    Bom pra C@R@LH0!
    É nessa hora que a gente separa os homens dos meninos, pq a pimenta é bem forte.

    Mas continuo com o Furioso do BK. Tabasco é bom, mas jalapeno é muito melhor!

  • Lucas JaPa disse:

    Realmente o lanche é muito bom, não achei a pimenta forte… é pra quem gosta de pimenta mesmo…
    estranho estes comentários pois no meio veio só lambuzado de molho e não escorreu nem nada

  • Anonymous disse:

    Horrível!!!

    Queria até o dinheiro de volta, pois não condiz com a publicidade.

    Pimenta muito forte, faz a pessoa suar muito!

  • Anonymous disse:

    Menino detect!

  • Bizo disse:

    Opinião é opinião, mas na boa… O cara vai provar um hambúrguer com pimenta e quer que o negócio não seja apimentado?! Daqui a pouco vão inventar pimenta despimentada, tipo café descafeinado… Só minha opinião! Hehehe

  • Carol disse:

    Eu amo pimenta e achei apimentado a ponto de não sentir o sabor só o ardido, o que entristece bastante. O sabor do hamburguer do mc donalds é HORRÍVEL, esse sanduíche por não ter queijo não segurou o molho muito bem e a cada mordida eu sentia o apimentado e o gosto nojento do hamburguer com o tomate, eca!!!! Achei péssimo, sinceramente. CADÊ QUEIJO? QUE BOSTA DE SANDUÍCHE É ESSE QUE NÃO TEM QUEIJO? Sei lá, Mc Donalds só faz invenção ruim (pelo menos aqui no Brasil).

  • Felipe Moreno disse:

    O sabor desse molho é idêntico ao Spicy Mayonnaise Tabasco. Acabei de come-lo, e esperava mais!

  • Anonymous disse:

    Sou acostumada com pimenta, SUPER acostumada, lá em casa só não se põe em fruta porque no restooo. e sinceramente, odiei. não pelo 'forte' da pimenta, isso eu adoro. mas realmente só se sente o ardor, não o gosto. além do mais pra mim veio escorrendo tive que fazer um malabarismo pra não pingar na roupa, o bacon veio do lado de fora do sanduíche, sim, ao lado, uma fatia única por sinal, tive que abrir e colocar dentro, o pão acho que tava em falta porque era o pão do cbo em cima [única parte boa pq aquele beiquinho fazem a diferença hahaha] mas ba, mt ruim, a carne tava despedançando, meia molenga, só se sentia o ardor da pimenta mesmo. e também senti falta de queijo. mil x bk furioso.

  • Gennaro disse:

    ahahahahah o comentário do Bizo wins!

  • Marilia disse:

    Horrivel!!!Primeiro q veio sem bacon e tive q voltar no mc donalds pra pedir pra trocar, depois percebi q nao ia faZer a menor diferenca pq nao se sente o gosto do bacon, nem do hamburguer, nao ter queijo foi o pior e o molho escorre inteiro na hr de comer!!!O furioso nao da de 10 nesse, da de 1000

  • Ian Costansi disse:

    Eu achei mais ou menos, mais ou menos… O angus tem uma carne muito boa, e pelo menos quando eu fui comer o Angus Tabasco achei que estava muito apimentado (também não sou acostumado com pimenta),e dai acabou perdendo o gosto da carne e tal, não sentia gosto de nada de tão apimentado. Na minha opinião o melhor ainda é o Angus Bacon.

  • Jean disse:

    Alguém sabe como fazer esse molho? Foi o melhor lanche que comi na minha vida, e sinto tanta falta dele… apesar de muitos não gostarem, acharem forte, ruim etc… eu gostei. Sabem como posso fazer esse molho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.