Voltar

Novos burgers do America

Com quase 30 anos de existência, o America sempre esteve entre aquelas opções que sabemos que vai dar certo para se comer um bom hambúrguer em São Paulo.

Agora em setembro, mais especificamente a partir de hoje (18 de setembro de 2013) a rede lança um cardápio especial, com três novos burgers, por tempo limitado.

“Nós queremos unir em três únicos burgers a essência do America”, explica o chef Marcelo Favaro, que assina as criações. Todas as opções acompanham uma porção imensa de batata frita por R$ 32,90.

Vamos a eles:

El Nacho, lembrando a culinária tex-mex, vem com hambúrguer de 150 gramas, servido com queijo cheddar, maionese, pico de gallo, nachos e relish de milho, no pão sem gergelim.
Os nachos dão a crocância e o relish de milho complementa o sabor, muito bom!
Soberano, este puxa mais pra cozinha norte-americana, com um hambúrguer de 150 gramas, servido com cheddar picante (aquele que vem na porção de batata com bacon! 
WOW!), alface, maionese, bacon em tiras e molho barbecue, no pão sem gergelim.
Ele é novo mas já vem com cara de clássico e o bacon? É BACON!

E por fim, o Imperador, conta com um hambúrguer de 150 gramas, servido com queijo do reino, alface, maionese, vinagrete especial e molho chimichurri, no pão sem gergelim.
Confesso que na descrição foi o que menos me chamou a atenção, mas foi o mais surpreendente, nunca tinha provado chimichurri (aquele molho pra churrasco muito usado na Argentina e Uruguai) em hambúrguer, não tem erro!

Taí pessoal, parabéns pro America pela iniciativa!
Ah, segundo boatos, as opções estarão disponíveis por mais ou menos 45 dias, corram!
America

http://www.restauranteamerica.com.br/

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

2 comentários

  • Rita Frediani disse:

    Eu queeeeeeeero experimentar o IMPERADOR E O SOBERANO!!!
    me Leeeeevaaaaa?!!!!!!

    (muita água na boca, mas muiiiita mesmo, rsrsrs)

  • Ana disse:

    Podia vim menos batata e ser mais barato. Uma mulher dificilmente consegue comer o hamburguer todo e tudo isso de batata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.