NÃO É HAMBÚRGUER MAS É BÃO!

Vamos falar aqui de um lugar que a primeira vista nunca entraria na lista de críticas deste blog, trata-se do Caffe Latte, uma opção das mais requintadas para se tomar um café no centro paulistano.

Mas como tudo no centro de São Paulo guarda os seus segredos, o Caffe Latte também tem o seu, eles trabalham com um carta de sandubas bem trabalhada, como vocês podem ver na foto abaixo.

01

Mas vamos focar nossos esforços em um que chama atenção no meio disso tudo, o sanduíche Parma, que vem com presunto parma, queijo brie, alface e azeite com ervas no pão ciabatta (R$ 29,80).

02

Notem que na foto consta um pote de geleia, eis aí o grande segredo, é ele que dá o toque ideal ao sanduíche, trata-se de uma geleia de pimenta espetacular, assim como bacon, pimenta também é vida! E não subestime-a, pra quem não está muito acostumado tem uma ardência razoavelmente marcante.

A combinação de presunto parma e queijo brie é clássica, muito boa, aliás, queijo brie é sempre uma boa pedida, e o que dá o encaixe perfeito nisso tudo é o azeite com ervas que junto com a geleia de pimenta torna tudo uma explosão de felicidade!

d7915-03

Todos os lanches acompanham esse pote de geleia de pimenta, um espetáculo!

O atendimento lá é ok, uma vez lá dentro você dá um tempo da loucura que acontece nas ruas do lado de fora do lugar, com gente de todo tipo andando pra tudo quanto é lado.

Única ressalva nisso tudo, não precisava custar quase TRINTA CONTO né? É muito bom e a quantidade é farta, mas mesmo assim, continuaremos na briga eterna pelo controle dos preços de nossos quitutes favoritos!

Eis a dica de hoje para os transeuntes do centro desta cidade que querem uma opção mais “gourmet” de sanduba.

 

Caffe Latte
Rua do Comércio, 58
Centro – São Paulo/SP

Compartilhe:

Leave A Comment