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Cá estamos nós, na humilde tarefa de ir em busca do hambúrguer perfeito! Nessas idas e vindas muitos hambúrgueres foram provados, muitas experiências foram vividas mas nada caros leitores, nada se comparou à vivida no Buddies Burger & Beer, casa inaugurada à pouco mais de dois meses.

Vamos por partes, era um domingo nublado, 13h50 da tarde e nove, apenas NOVE mesas ocupadas na casa, até aí ok, ficamos muito bem impressionados com o ambiente, a decoração, a música e etc…

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Primeiro passo: conferir os comentários no Foursquare, e não foi nada animador, muitos comentários falando da demora e bagunça no atendimento. Mas eu só acredito… vendooooo!

Pedimos uma porção, a escolhida foi a clássica Half & Half, meia onions e meia fritas, R$ 14,00, preço digno e já acompanha maionese da casa, muito boa por sinal, e um chope Brahma de 355 ml, ok, o chope veio trincando e tava bom, mas R$ 8,00? Preço indigno.

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Nos colocamos a analisar o cardápio pra ver os hambúrgueres pedidos eeee… sério, parecia que esse tempo não acabava mais, e já eram 14h30 e nada da porção, antes de chegar a nossa porção a mesa ao lado desistiu e foi embora, deixando coca cola na mesa e tudo.

Chegou a porção! E já tínhamos 40 minutos esperando por ela, obviamente, antes de chegar a porção já vimos o caos em que a casa estava instaurada e adiantamos o pedido dos hambúrgueres.

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Antes de falar da porção vale aqui uma nota: era impressionante o tanto que os garçons (que me pareceram até esforçados em solucionar os problemas) estavam batendo cabeça, de repente se juntavam todos, descia o pessoal da cozinha, faziam alí uma reunião de cúpula, depois saia todo mundo e o salão ficava sem ninguém pra atender e levavam hambúrguer pra uma mesa e o hambúrguer voltava pra cozinha, isso aconteceu incontáveis vezes, era uma bagunça homérica e todos os clientes já estavam percebendo o caos.

Depois de tudo isso pessoal, o que tenho a dizer da porção, estava muito boa, batata temperada, cebola grande e crocante, tudo certo, mas pela experiência é isso que consigo falar.

Continuamos… já era 14h50 e finalmenteeeeee, chegaram os nossos quitutes mais esperados (até aí outra mesa já tinha desistido, e percebemos que foi depois da segunda troca de prato errado que tinham levado).

Empire State Burger – Burger de 260 g, onion rings, bacon, salada, queijo e BBQ de malzbier – R$ 26,00.

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Pessoal, esse hambúrguer é realmente muito bom, o tanto que eles tem de bagunçados eles tem de qualidade no hambúrguer, grande, suculento, saboroso, tudo certo, ufa!

Massss… os problemas ainda não tinham acabado, o outro hambúrguer pedido foi o Crash 29 Burger – Burger de 180g, jalapeños, muzzarela, tomate, cebola e hot sauce – R$ 21,00, pedimos para acrescentar bacon (R$ 3,50) e uma porção a parte de homemade mayo (R$ 3,50), total de R$ 28,00.

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Óbvio! Veio tudo errado! Pessoas, na descrição do hambúrguer não tem alface, na foto vocês podem ver que tem alface, mas essa foto foi tirada depois que eu pedi pra tirar o alface, OH FUC#!

O lanche veio sem o jalapeño e sem o bacon e com alface, pedi pra colocar o jalapeño e bacon, trouxeram de volta com bacon e é isso. Então eu desisti e comi assim mesmo, do jeito que veio, sem jalapeño e com alface.

Pessoal é com pena e pesar que eu digo que o hambúrguer é bom, digo com pena pois a experiência foi a mais difícil da minha vida desde que frequentei meu primeiro restaurante, parecia que a operação de vender hambúrgueres estava inviável, eles não conseguiam fazer a parada, foram mais de duas horas dentro do lugar!

Teria bastante coisa pra falar pois o cardápio da casa é legal, tem bastante opção, coisas diferentes mas deixa pra lá.

Coitado do casal que estava atrás da gente, que foram comer seus hambúrgueres tipo 15 minutos depois da gente e ainda chegaram antes. Mas eles foram corajosos e pediram a sobremesa, nós desistimos. Ah, nem preciso falar que a conta veio errada.

Buddies Burger & Beer, um hambúrguer muito bom, mas nunca indicaria a um amigo meu, eles não conseguiram fazer a casa funcionar. Não sei se eles tiveram algum problema pontual naquele dia, espero que sim, espero sinceramente que eles revejam o que estão fazendo em relação à logística de vender hambúrgueres, porque estão fazendo isso errado.

Quem acompanha o blog sabe que nós não somos muito críticos em relação ao atendimento, sempre tentamos focar na comida, mas os caras passaram do ponto.

► Pontos fortes: um bom hambúrguer
► Pontos fracos: caos total na prática de vender hambúrgueres!

Buddies Burger & Beer
Rua Clodomiro Amazonas, 546
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40 Comments

  1. Rita Frediani 27/09/2013 at 09:49 - Reply

    Nossa, realmente essa experiência foi a pior que já tive. Apesar das Atendentes serem extremamente simpáticas, tentaram fazer de tudo pra resolver nossos problemas de demora, o restante da equipe parecia que cada um trabalhava pra um lado, faltava trabalho em equipe e muita comunicação.

    DICA: Que tal treinar melhor seus funcionários?
    Deixaram o salão vazio por diversas vezes, isso não é legal.
    Outra dica: Que tal começar a anotar o pedido dos clientes corretamente?
    Ou separar quantidades de mesas por garçom e cada um se encarrega de dar total atendimento do inicio ao fim para cada uma delas.

    Acho que tudo isso irá ajudar no bom atendimento, pois acredito que se continuar dessa forma, essa linda hamburgueria irá perder seus clientes ou até mesmo fechar as portas! UMA PENA!!!!

  2. Rita Frediani 27/09/2013 at 09:49 - Reply

    Nossa, realmente essa experiência foi a pior que já tive. Apesar das Atendentes serem extremamente simpáticas, tentaram fazer de tudo pra resolver nossos problemas de demora, o restante da equipe parecia que cada um trabalhava pra um lado, faltava trabalho em equipe e muita comunicação.

    DICA: Que tal treinar melhor seus funcionários?
    Deixaram o salão vazio por diversas vezes, isso não é legal.
    Outra dica: Que tal começar a anotar o pedido dos clientes corretamente?
    Ou separar quantidades de mesas por garçom e cada um se encarrega de dar total atendimento do inicio ao fim para cada uma delas.

    Acho que tudo isso irá ajudar no bom atendimento, pois acredito que se continuar dessa forma, essa linda hamburgueria irá perder seus clientes ou até mesmo fechar as portas! UMA PENA!!!!

  3. Unknown 27/09/2013 at 12:02 - Reply

    Boa Tarde ….
    Estive no Buddies por duas vezes e concordo com a desorganização da casa e o serviço confuso, POREM em todas as vezes fui recompesado com um ticket de desconto ou ate mesmo a oferta de não cobrarem pela minha conta …. Oq não aceitei.

    Infelizmente achei esta critica muito tendenciosa ….. pois em nenhum momento a avaliação se concentrou na qualidade e sabores ali provados, sei que demora e desorganização trouxeram a tona irritação e descontentamento mas poderiam ao menos perder um precioso temmpo em avaliar outros pntos.

    A casa apresenta combinações unicas e não vistas em outros locais como a maionese de baunilha ou cerveja. Espero que tenham atendado ao cuidado que a casa tem em oferecer o milshake e uma maravilhosa embalagem …..

    E o mais importante ao preço das porções e lanches MUITO DIFERENTES das demais casas concorrentes.

    A minha indignação com os comentarios tendenciosos feitos pelo trupe que foi visitar se da pois ja vi posts onde foram visitados lanchonetes que nem mesmo tostam o pão e este ponto foi referenciado mas nada demais …. TODOS sabemos da importancia em tostar um pao …..!!!

    Existem muitos pontos a se avaliar em uma casa e é missão apontar todas as qualidades e defeitos ….
    Buddies tem uma proposta interessante de lanches e valore porem tem muito a evoluir com relação a serviço e organização!

    • Carol 09/11/2013 at 06:09 - Reply

      aposto que é o dono do lugar.
      enfim, lugar muito ruim, um ESTABELECIMENTO nao se faz só do que ele vende, mas de como ele vende. Voces dependem de nós, clientes. Então “servimos bem para servir sempre”.
      Muito muito ruim o serviço, chega a dar pena, da vontade de ir até a cozinha ajudar. Parece que eh um monte de amigo que fazia hamburguer em casa e decidiu vender, até aí tudo bem, mas saibam fazer.

  4. Unknown 27/09/2013 at 12:02 - Reply

    Boa Tarde ….
    Estive no Buddies por duas vezes e concordo com a desorganização da casa e o serviço confuso, POREM em todas as vezes fui recompesado com um ticket de desconto ou ate mesmo a oferta de não cobrarem pela minha conta …. Oq não aceitei.

    Infelizmente achei esta critica muito tendenciosa ….. pois em nenhum momento a avaliação se concentrou na qualidade e sabores ali provados, sei que demora e desorganização trouxeram a tona irritação e descontentamento mas poderiam ao menos perder um precioso temmpo em avaliar outros pntos.

    A casa apresenta combinações unicas e não vistas em outros locais como a maionese de baunilha ou cerveja. Espero que tenham atendado ao cuidado que a casa tem em oferecer o milshake e uma maravilhosa embalagem …..

    E o mais importante ao preço das porções e lanches MUITO DIFERENTES das demais casas concorrentes.

    A minha indignação com os comentarios tendenciosos feitos pelo trupe que foi visitar se da pois ja vi posts onde foram visitados lanchonetes que nem mesmo tostam o pão e este ponto foi referenciado mas nada demais …. TODOS sabemos da importancia em tostar um pao …..!!!

    Existem muitos pontos a se avaliar em uma casa e é missão apontar todas as qualidades e defeitos ….
    Buddies tem uma proposta interessante de lanches e valore porem tem muito a evoluir com relação a serviço e organização!

    • Carol 09/11/2013 at 06:09 - Reply

      aposto que é o dono do lugar.
      enfim, lugar muito ruim, um ESTABELECIMENTO nao se faz só do que ele vende, mas de como ele vende. Voces dependem de nós, clientes. Então “servimos bem para servir sempre”.
      Muito muito ruim o serviço, chega a dar pena, da vontade de ir até a cozinha ajudar. Parece que eh um monte de amigo que fazia hamburguer em casa e decidiu vender, até aí tudo bem, mas saibam fazer.

  5. Anonymous 27/09/2013 at 14:10 - Reply

    o dono postou aqui em cima. hehehe

  6. Anonymous 27/09/2013 at 14:10 - Reply

    o dono postou aqui em cima. hehehe

  7. Eu 27/09/2013 at 14:23 - Reply

    Owner ou amigo do owner detected ^

  8. Eu 27/09/2013 at 14:23 - Reply

    Owner ou amigo do owner detected ^

  9. André Persil 27/09/2013 at 15:03 - Reply

    Unknown, também conhecido como “dono” no dialeto sumério.

  10. André Persil 27/09/2013 at 15:03 - Reply

    Unknown, também conhecido como “dono” no dialeto sumério.

  11. Thiago Barroso 27/09/2013 at 18:18 - Reply

    Fui no Buddies há umas duas semanas e as porções vieram muito rápido e estavam muito boas, porém no pedido dos lanches pedimos uma salada para minha avó e essa só chegou após todos terem terminado de comer os lanches. Além disso veio errada. Achei a qualidade muito boa mas realmente eles tem que melhorar alguns pontos no atendimento mas mesmo assim eu indico o lanche como um dos melhores que já comi.

  12. Thiago Barroso 27/09/2013 at 18:18 - Reply

    Fui no Buddies há umas duas semanas e as porções vieram muito rápido e estavam muito boas, porém no pedido dos lanches pedimos uma salada para minha avó e essa só chegou após todos terem terminado de comer os lanches. Além disso veio errada. Achei a qualidade muito boa mas realmente eles tem que melhorar alguns pontos no atendimento mas mesmo assim eu indico o lanche como um dos melhores que já comi.

  13. Wilfred Parker 27/09/2013 at 20:51 - Reply

    Desculpe …. Saiu unknow pois nao sabia colocar meu nome !!! O segundo post eh meu.
    Sou Wilfred Parker, estudante de gastronomia e tenho pesquisado a um ano algumas hamburguerias e food truck.
    Estive em hamburguerias como Melts, Meats, Butcher, Lanchonete da cidade, Burguer Lab, St Louis, burdog, fiffities, Sr. Osvaldo e outras dicas ja postadas neste blog.
    Novamente respeito o time e acho o trabalho feito otimo … Porem este post se pareceu diferente de todos os outros sendo muito tendencioso.
    Novamente desculpem nao ter colocado o meu nome!!! nao sou amigo do dono …. ops muito menos o conheco, apenas respeito o trabalho e intenção das pessoas.
    Abracos
    Will Parker

  14. Wilfred Parker 27/09/2013 at 20:51 - Reply

    Desculpe …. Saiu unknow pois nao sabia colocar meu nome !!! O segundo post eh meu.
    Sou Wilfred Parker, estudante de gastronomia e tenho pesquisado a um ano algumas hamburguerias e food truck.
    Estive em hamburguerias como Melts, Meats, Butcher, Lanchonete da cidade, Burguer Lab, St Louis, burdog, fiffities, Sr. Osvaldo e outras dicas ja postadas neste blog.
    Novamente respeito o time e acho o trabalho feito otimo … Porem este post se pareceu diferente de todos os outros sendo muito tendencioso.
    Novamente desculpem nao ter colocado o meu nome!!! nao sou amigo do dono …. ops muito menos o conheco, apenas respeito o trabalho e intenção das pessoas.
    Abracos
    Will Parker

  15. Anonymous 28/09/2013 at 00:24 - Reply

    Kkkkkkkkk

    Muito bom, muito bom!

  16. Anonymous 28/09/2013 at 00:24 - Reply

    Kkkkkkkkk

    Muito bom, muito bom!

  17. Anonymous 30/09/2013 at 14:38 - Reply

    Acho fantástico quando o dono resolve entrar no Blog pra defender seu restaurante…

    Queridão, sai da internet e vai treinar seus funcionários!

  18. Anonymous 30/09/2013 at 14:38 - Reply

    Acho fantástico quando o dono resolve entrar no Blog pra defender seu restaurante…

    Queridão, sai da internet e vai treinar seus funcionários!

  19. Grande bloco 30/09/2013 at 20:28 - Reply

    Nao vo no seu restaurante não, meu chapa!

  20. Grande bloco 30/09/2013 at 20:28 - Reply

    Nao vo no seu restaurante não, meu chapa!

  21. André Martins 12/10/2013 at 15:07 - Reply

    Estudo na frente da unidade do Pacaembu/higienópolis já algumas vezes comi no Buddies e nunca tive problemas desse tipo, talvez seja coisa da unidade, não sei.

  22. André Martins 12/10/2013 at 15:07 - Reply

    Estudo na frente da unidade do Pacaembu/higienópolis já algumas vezes comi no Buddies e nunca tive problemas desse tipo, talvez seja coisa da unidade, não sei.

  23. Eduardo 03/01/2014 at 20:09 - Reply

    Fico indignado que essa maioria de criticos gastronomicos não sabem nem como fritar um ovo.Não vejo ninguém reclamar dessa forma numa fila de banco onde pagamoshorrores de impostos pela demora no serviço.

  24. Eduardo 03/01/2014 at 20:09 - Reply

    Fico indignado que essa maioria de criticos gastronomicos não sabem nem como fritar um ovo.Não vejo ninguém reclamar dessa forma numa fila de banco onde pagamoshorrores de impostos pela demora no serviço.

  25. Eduardo 03/01/2014 at 20:13 - Reply

    A maioria faz um curso de gastronomia e já se acham criticos de algo…primeiro postem o curriculum de voces criticos de mer….

    • Mr. Bacon 07/01/2014 at 09:04 - Reply

      Fala Eduardo, caso esteja falando de mim, autor do post, sempre faço questão de afirmar e reafirmo aqui, não sou crítico de gastronomia, muito menos fiz algum curso para isso e nunca postaria meu curriculum aqui caso o fizesse. Sou apenas um comedor de hambúrguer, mas além disso, muito mais importante que algum crítico gastronômico, sou um cliente, como os nossos leitores. Abraço!

  26. Eduardo 03/01/2014 at 20:13 - Reply

    A maioria faz um curso de gastronomia e já se acham criticos de algo…primeiro postem o curriculum de voces criticos de mer….

    • Mr. Bacon 07/01/2014 at 09:04 - Reply

      Fala Eduardo, caso esteja falando de mim, autor do post, sempre faço questão de afirmar e reafirmo aqui, não sou crítico de gastronomia, muito menos fiz algum curso para isso e nunca postaria meu curriculum aqui caso o fizesse. Sou apenas um comedor de hambúrguer, mas além disso, muito mais importante que algum crítico gastronômico, sou um cliente, como os nossos leitores. Abraço!

  27. Roberto 07/01/2014 at 12:05 - Reply

    Fiquei com vontade de ir agora. Mas vou levar umas palavras-cruzadas e colocar umas músicas extras no celular, pra garantir.

  28. Roberto 07/01/2014 at 12:05 - Reply

    Fiquei com vontade de ir agora. Mas vou levar umas palavras-cruzadas e colocar umas músicas extras no celular, pra garantir.

  29. Andrei 07/01/2014 at 15:37 - Reply

    Karamba. è importante tostar o pão.
    Eu não tosto…..Por que?
    Por que meus clientes não gostam.

  30. Andrei 07/01/2014 at 15:37 - Reply

    Karamba. è importante tostar o pão.
    Eu não tosto…..Por que?
    Por que meus clientes não gostam.

  31. Selma 10/02/2014 at 11:41 - Reply

    Estivemos dia 9/02/2014 ,chegamos ás 15 horas, haviam treis mesas ocupadas ,fomos em oito.O atendimento não é ruim mais ninguém se entende. Pedimos varios pratos e porções só que a demora é demais!!!! Os pedidos chegam atrasados e cada pessoa come num momento diferente…pois os pratos são servidos com muito atraso!!!A comida é muito boa mas ,não vale pela demora ,sendo que a casa estava vazia!!! Prestem atenção na cozinha!!! O atraso é inadmissivel !!!!

  32. Selma 10/02/2014 at 11:41 - Reply

    Estivemos dia 9/02/2014 ,chegamos ás 15 horas, haviam treis mesas ocupadas ,fomos em oito.O atendimento não é ruim mais ninguém se entende. Pedimos varios pratos e porções só que a demora é demais!!!! Os pedidos chegam atrasados e cada pessoa come num momento diferente…pois os pratos são servidos com muito atraso!!!A comida é muito boa mas ,não vale pela demora ,sendo que a casa estava vazia!!! Prestem atenção na cozinha!!! O atraso é inadmissivel !!!!

  33. Andre Silva 18/02/2014 at 11:54 - Reply

    Estive lá em 16/Fev por volta das 19:30 e posso afirmar que nada mudou desde o primeiro comentário de 2013. A casa estava vazia, chegamos em 08 pessoas e mesmo assim foi um parto pra poder comer. De cara já fomos surpreendidos ao pedir um milkshake. Segundo a garçonete, não havia copos suficientes para nos servir ? Oi ? Uma casa deste porte não tem 08 copos de milkshake ? Após mais de 30 minutos esperando, vieram os milkshakes. Se eu soubesse que eles seriam servidos em copo de palmito, teria trazido uns da minha casa e evitaríamos a falta dos mesmos.

    A batata frita veio fria, torrada, mais parecia batata palha da elma chips. (sem contar a demora). Não havia pratos nem guardanapos na mesma, após esperarmos um pouco pra ver se o pessoal se tocava, levantamos e fomos solicitar ao garçon.

    Ponto positivo pro lanche, muito saboroso.

    No mais, lamento muito que um lugar tão bem decorado (adoro tudo que é retrô), com um som atraente e um cardápio tão bom, peque por um atendimento tão ruim. Não digo nem que seja culpa dos garçons, pois a menina era até prestativa. Mas a demora na cozinha e a falta de conhecimento básico para servir a mesa é absurdo.

    Não indico a nenhum amigo.

  34. Andre Silva 18/02/2014 at 11:54 - Reply

    Estive lá em 16/Fev por volta das 19:30 e posso afirmar que nada mudou desde o primeiro comentário de 2013. A casa estava vazia, chegamos em 08 pessoas e mesmo assim foi um parto pra poder comer. De cara já fomos surpreendidos ao pedir um milkshake. Segundo a garçonete, não havia copos suficientes para nos servir ? Oi ? Uma casa deste porte não tem 08 copos de milkshake ? Após mais de 30 minutos esperando, vieram os milkshakes. Se eu soubesse que eles seriam servidos em copo de palmito, teria trazido uns da minha casa e evitaríamos a falta dos mesmos.

    A batata frita veio fria, torrada, mais parecia batata palha da elma chips. (sem contar a demora). Não havia pratos nem guardanapos na mesma, após esperarmos um pouco pra ver se o pessoal se tocava, levantamos e fomos solicitar ao garçon.

    Ponto positivo pro lanche, muito saboroso.

    No mais, lamento muito que um lugar tão bem decorado (adoro tudo que é retrô), com um som atraente e um cardápio tão bom, peque por um atendimento tão ruim. Não digo nem que seja culpa dos garçons, pois a menina era até prestativa. Mas a demora na cozinha e a falta de conhecimento básico para servir a mesa é absurdo.

    Não indico a nenhum amigo.

  35. Ravelho 30/05/2014 at 11:22 - Reply

    Já fui duas vezes em 2014, uma em Março e a outra no final de Abril. A visita de março foi boa, o hambúrguer realmente demorou e a porção também. Mas como dito no post o sabor da porção half & half e do hambúrguer Little Italy estavam impecáveis. Na visita de Abril por saber da demora, pedimos a porção e os hambúrgueres juntos, para a nossa surpresa chegou tudo de uma vez em coisa de uns 25min. O atendimento da 2ª vez foi bem parecido com os comentários de todos, os garçons muito atenciosos sumiam as vezes, do nada estavam em reunião e aí sim seu pedido chegava. Pedimos a half & half de novo e o Crash 29 que estavam muito bom, apimentado do jeito certo para quem gosta de jalapeños e molho hot.

    Eu recomendo, mas vá com paciência e serenidade, senão vai sair meio bravo de lá.

  36. Ravelho 30/05/2014 at 11:22 - Reply

    Já fui duas vezes em 2014, uma em Março e a outra no final de Abril. A visita de março foi boa, o hambúrguer realmente demorou e a porção também. Mas como dito no post o sabor da porção half & half e do hambúrguer Little Italy estavam impecáveis. Na visita de Abril por saber da demora, pedimos a porção e os hambúrgueres juntos, para a nossa surpresa chegou tudo de uma vez em coisa de uns 25min. O atendimento da 2ª vez foi bem parecido com os comentários de todos, os garçons muito atenciosos sumiam as vezes, do nada estavam em reunião e aí sim seu pedido chegava. Pedimos a half & half de novo e o Crash 29 que estavam muito bom, apimentado do jeito certo para quem gosta de jalapeños e molho hot.

    Eu recomendo, mas vá com paciência e serenidade, senão vai sair meio bravo de lá.

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