NÃO É HAMBÚRGUER MAS É BÃO!

Seguindo a tradição de mostrar ótimos quitutes sem ser o nosso querido hambúrguer, não poderia deixar de mostrar este exemplar sensacional de Beirute! Aqui chegamos na ogrice, na parada rude, sem mi mi mi, estamos falando de um dos clássicos do centro paulistano, o beirute do Alhambra, veja abaixo:

01

A parada é séria, a quantidade de comida é bruta, um beirute é perfeitamente divisível por duas pessoas com fome razoável. E como beirute de verdade tem que ser de rosbife, foi esse que pedimos!

02

Todos os beirutes vem no pão sírio caseiro e contam com mussarela (alguém sabe a forma correta de escrever este queijo? Já vi de zilhões de formas diferentes), presunto, bacon, ovo, tomate, alface e vinagrete, que particularmente, eu peço pra tirar, nunca coloque vinagrete no meu sanduba!

03

Dá uma olhada nas camadas, na textura, na beleza! Esta iguaria custa R$ 24,90 e ainda tem outras opções como vocês podem ver no cardápio.

05

Alguém aí não conhece o Alhambra? Fica num dos mais tradicionais endereços históricos de São Paulo, o Largo do Café, entre o Centro Cultural Banco do Brasil, a Bovespa, o prédio do Banespão, Praça da Sé, Largo São Bento, Viaduto do Chá, Vale do Anhangabaú e por aí vai, ou seja, rola fazer um turismo e de quebra deleitar-se no beirutão do Alhambra (e fica do lado do Caffé Latte,caso queira um sanduíche mais gourmet, clique aqui pra ver).

06

Vocês acham que acabou por aí? De forma alguma! Nunca deixaria de pedir maionese, e eis aqui a grande surpresa, a maionese caseira dos caras é ESPETACULAR assim como o atendimento, sempre bem humorado e eficiente! Parabéns pro Alhambra!

 

Alhambra Café
R. São Bento, 344

Compartilhe:

6 Comments

  1. Chef_Junior 24/09/2013 at 12:43 - Reply

    maionese bem verde mesmo

    quanto ao vinagrete, concordo!

  2. Chef_Junior 24/09/2013 at 12:43 - Reply

    maionese bem verde mesmo

    quanto ao vinagrete, concordo!

  3. Mr. Bacon 24/09/2013 at 14:05 - Reply

    Grande anônimo! Creio que com esta contribuição você deveria se identificar, muito obrigado!

  4. Mr. Bacon 24/09/2013 at 14:05 - Reply

    Grande anônimo! Creio que com esta contribuição você deveria se identificar, muito obrigado!

Leave A Comment