Voltar

Palma de Ouro

NÃO É HAMBÚRGUER


Não é  hambúrguer mas merece todas as nossas honras. Trata-se dos sandubas de uma tradicional padaria paulistana, situada perto do viaduto 9 de Julho, no centro de São Paulo: Palma de Ouro.



Recebemos uma indicação e fomos lá conferir, afinal, descobrir coisas novas no centro de São Paulo é sempre uma boa pedida.


A dica era um sanduba de picanha defumada (!!!) e fomos atrás dele. Tínhamos também indicações de que a maionese e a pimenta eram de primeira.


O sanduíche estava lá, chama-se Pampa e conta com picanha defumada (!!!), queijo prato, molho vinagrete e alface – R$ 14,50. Eis que ao fazer o pedido, o chapeiro (esquecemos o nome dele, mas fica aqui um abraço e um salve a alegria no atendimento!) falou pra gente que ia fazer um sanduba melhor ainda e cobrou menos – R$ 12,50, confiamos na experiência do simpático chapeiro!



Pois bem, eis a obra prima:



Simplesmente PERFEITO! Queijo derretido bombando, alface, picanha defumada (!!!) e ele trocou o vinagrete por BACON! Vamos usar novamente a palavra – PERFEITO!


Alguém aqui ainda não provou picanha defumada?! Espetacular! É um rosbife mil vezes melhor, sabor puro. E obviamente pedimos a maionese e a pimenta a parte (não foram cobrados).



A pimenta faz toda a diferença, a maionese é uma boa caseira sem tanto diferencial.


Simplesmente imperdível! Peçam, se possível, essa combinação que o chapeiro brother fez pra gente, espetacular, ele até falou que se alguém chegasse lá pedindo esse lanche, ia batizar de “lanche do blog”, hehehe, fica a dica!


Pontos fortes: atendimento e simpatia da rapaziada, sabor espetacular dos lanches!


Pontos fracos: não achamos nenhum, temos que voltar lá e caçar.


Aguarde, em breve faremos o ranking dos tradicionais lanches paulistanos (que não são hambúrguer)!


Palma de Ouro
Rua Japurá, 11, Bela Vista (centro)
São Paulo – SP
www.palmadeouro.com.br

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

8 comentários

  • Parabéns ao blog, sou fâ de vocês e fiquei com muita vontade de ir nessa padoca aí, além do atendimento de primeira e sabor, o preço me pareceu muito justo…Espero outros posts incríveis como esse !

  • Juliana disse:

    Olá !

    Trabalho e moro ao lado da Palma de Ouro, e posso afirmar com toda minha experiência com hamburguers, que o deles, não deixa a desejar em casa.

    A pizza tbm é ótima, mesmo a massa não sendo feita lá (é industrializada), eles arrasam na cobertura !

    Bjs

  • 15 Anos disse:

    que pena que moro em bh, esse sanduiche parece maravilhoso!

  • Fabio disse:

    Saudades de vcs!
    Legal ter estas dicas de volta. Pretendo experimentar esta ainda nesta semana!!
    Vlw!

  • Kleber Santos disse:

    É aí rapaziada do blog a dica de vcs estão fazendo o maior sucesso varios pedidos do lanche pampa te falo com experiência poís tarbalho lá no atendimento meu nome e Kleber e nossos chapeiros são Ailton no período da manhã e Joaquim no período da tarde valeu a dica um abraço

  • Juliana, a nossa massa também é feita na própria padaria, e, por isso que é tão fresquinha e saborosa.
    E vale uma observação a maionese caseira é feita com ovo pasteurizado.
    Ficamos rgulhosos com os comentários e tenham certeza que nossa equipe trabalha para atender melhor, sempre !
    Esperamos vocês !

  • Palma de Ouro disse:

    E ao pessoal do blog parabéns pelo trabalho, muito obrigado pela visita e sejam sempre muito bem vindos.

  • Thiago! disse:

    Estive lá essa semana pra experimentar o Pampa – Versão Blog… rsrs. Muito gostoso, mas não tão bem servido como o da foto.

    Na hora que pedi a maionese, a atendente fez cara de “ué”. E reclamou: “esse povo inventa e aí sobra pra gente”. Apesar disso veio uma bela porção de maionese num pratinho. E estava deliciosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.