Voltar

Novidades no General Prime Burger

Amantes de hambúrguer. Vocês sabem o tanto que a gente gosta e recomenda o General Prime Burger, certo? Aqui nossa crítica e até dica do leitor já publicamos.

Hambúrguer também é culinária requintada, (é uma heresia falar que hambúrguer é sinônimo de fast food!) falamos muito disso aqui e não tem lugar no mundo que melhor comprova essa teoria que o GPB. Lá você consegue comer um belo de um hambúrguer grande, daqueles que mata a fome (importante) mas ainda apreciar o cuidado e a excelência em gastronomia que poucos restaurantes oferecem.



Recebemos uma notícia que nos deu água na boca! Vamos compartilhar.


Com consultoria do chef Paulo Barroso de Barros eles acabaram de lançar duas novas receitas (a serem experiemtadas em breve). São elas o Maille Poivre Burger e o Milk Shake de pistache.


Já tá salivando? Não? Então vamos lá.



O Maille Poivre Burger é um nome difícil para um hambúrguer que leva o Gran Burger – aquela maravilha de carne do GPB – com poivre (uma espécie de pimenta do reino verde!!!), temperado com ervas de provence (manjericão, alecrim, sálvia, manjerona, louro, segurelha e tomilho desidratados), e servido com creme de gorgonzola (morri!!!). Acompanha mostarda dijon MAILLE. Essa, segundo os especialistas, é a melhor mostarde dijon para carnes.


E agora? Salivou? Então vamos à sobremesa!




O Milk Shake de pistache é feito com sorvete de creme, pasta de pistache (importada da Itália!), calda de chocolate e farofa de pistache! Uma loucura.


Gostaram? Então experimentem e nos contem. Aguardem nossa crítica em breve pois ficamos morrendo de vontade.


General Prime Burger
Itaim e Market Place
http://www.primeburger.com.br

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

2 comentários

  • Anonymous disse:

    o que é essa gorgonzola!? que maravilha

  • Naila m disse:

    Experimentei o Maille nesta quarta. A carne é servida ao ponto, fica gostosa e bem rosadinha, mas fica meio “aguado”, junto com o gorgonzola. Achei o queijo um pouco salgado junto com as ervas, mas o molhinho de maionese que é servido junto dá uma atenuada. A mostarda Maille realmente é uma delícia, mas junto com o gorgonzola acaba deixando um gosto meio cansativo no final do lanche. Experimentei o milk shake de brigadeiro, que eu não tinha tomado ainda, foi como tomar brigadeiro líquido, aprovadíssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.