Que o Meats faz um baita hambúrguer sob o comando do Chef Paulo Yoller nós já sabemos, tanto que a casa já circulou pelas cabeças do Ranking McCain Hambúrguer Perfeito. Mas estávamos devendo um post atualizado para compartilhar com vocês nossas impressões sobre os burgers e otras cositas mas que rolam por lá, então pega o babador e rola a página!

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Na chegada todo mundo já é servido com água filtrada, uma cortesia da casa que é sempre bem-vinda. Mas já fomos logo pedindo também a Louis Pink Lemonade (R$ 12,00), que é uma limonada bem saborosa e refrescante que vem numa jarra ideal pra dividir. Além de deliciosa achamos um ótimo preço.

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Pra quem tiver na pegada dos drinks, o Meats tem uma carta legal com alguns clássicos. Provamos um Negroni só pra não perder a viagem Emoticons no teclado

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Entre opções de entradas que vão de rabo de porco a coração de galinha, ficamos com as básicas Fries and Sweet Fries (R$ 25,00), um mix de batata e batata doce fritas que pedimos acompanhada de uma maionese de Chipotle sensacional.

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Da linha ‘Back to Basics’ provamos o Hambúrguer (R$ 22,00) feito no pão de forma com cebola roxa e picles, onde pedimos pra adicionar muçarela (R$ 4,00)

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O pão de forma gera uma experiência diferente, vale a pena provar pra conhecer. Apesar de ser um pouco mais seco e proporcionalmente ter menos pão no conjunto do que um burger com pão tradicional, a execução desse pão de forma na chapa com sabor de manteiga não pode passar batida.

Ainda de básico, provamos o Cheeseburger (R$ 27,50), feito no pão brioche de mandioquinha, com cheddar brasileiro, acompanhado de maionese e picles de pepino.

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Que pão é esse, senhores?! Dá vontade de comer todo dia no café da manhã! E a carne estava extremamente saborosa, o ponto alto do cheeseburger.

Ainda teve o nada básico, mas já clássico, Hoooligan (R$ 34,50), um burger feito no brioche de mandioquinha com cheddar brasileiro, picles de pepido, bacon e maionese horseradish.

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O bacon estava mega crocante e o pão espetacularmente chapeado, quente e saboroso. Essa maionese é SENSACIONAL apesar de vir numa quantidade exorbitante o que dificulta um pouco na hora de comer, mas entendemos que faz parte da experiência Hooligan. 

No Hooligan e no Hambúrguer pedimos a carne ao ponto e ela passou um pouco. Estava saboroso, mas comparando com o cheeseburger que veio de fato ao ponto, deu pra ver que no ponto+ perdeu um pouco da suculência, mas nada que comprometesse o conjunto de forma exorbitante.

Pra fechar ainda encaramos uma surra de sobremesas porque não fomos capazes de escolher apenas uma. Teve pudim da mãe (R$ 14,00) que é um pudim de leite condensado caseiro daqueles bem raiz que a mãe da gente faz em casa mesmo, bem lisinho e cremoso.

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A NY Cheesecake (R$ 18,00) é uma cheesecake com crosta de castanhas e calda do dia (pegamos uma sensacional de frutas vermelhas, doce na medida).

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O Brigadeiro de Colher (R$ 8,00) dispensa apresentações e é sem miséria!

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E ainda teve um Chocolicious (R$ 15,00) uma barra de chocolate belga, nougat e pasta de amendoim que é uma mistura de sabores de vários chocolates gringos que a gente vive se lamentando por não encontrar no Brasil. Não dá pra negar que foi nosso favorito.

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Depois de algumas idas ao Meats onde achamos que eles estavam se perdendo um pouco no padrão, foi ótimo voltar e provar tantas coisas boas de uma vez!

► Pontos positivos: cheeseburger <3

► Pontos negativos: ponto da carne

Meats
Rua dos Pinheiros, 320 – Pinheiros, São Paulo/SP
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6 Comments

  1. Patricia 27/03/2018 at 16:54 - Reply

    Não concordo que o ponto da carne seja um ponto negativo. Gosto da carne mais crua, quando o sangue escorre. É só pedir ponto + ou ponto+++. A pessoa escolhe.

  2. Patricia 27/03/2018 at 16:54 - Reply

    Não concordo que o ponto da carne seja um ponto negativo. Gosto da carne mais crua, quando o sangue escorre. É só pedir ponto + ou ponto+++. A pessoa escolhe.

  3. Gabrielle Moreira 01/08/2018 at 00:55 - Reply

    Somos do guia da gastronomia, serviços, lazer e entretenimento de São Paulo.
    Oferecemos uma grande possibilidade de divulgar o seu negócio e aumentar a sua clientela durante todo o ano.
    Gostaria de convida- lo para participar na Ação Mapa Turístico, das maiores redes  hoteleiras de São Paulo. [ Mídia kit a ser enviado caso seja de seu interesse ]
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    Informe o seu email e enviarei o material com todas as infos.
    Muito obrigada!!!

  4. Gabrielle Moreira 01/08/2018 at 00:55 - Reply

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