Bic Mac Bacon – É Big Mac ou Não É Big Mac?

O McDonald’s lançou nesta quarta-feira (3/jan) 2 novidades no cardápio: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac. Claro que nós já provamos a versão com bacon, então senta que lá vem história.

20180103_145531

A promessa de campanha do Big Mac Bacon é acrescentar 3 fatias de bacon rústico na clássicas combinação de dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim. Pois bem, o bacon é rústico mesmo, com o bom sabor que chegou na linha Signature e agora faz parte do cardápio da rede do palhaço, mas a parte de TRÊS FATIAS ficou devendo. No nosso veio apenas 1 fatia minúscula que valia por meia. Pode isso, Arnaldo Ronald?

20180103_145847

 

Foto publicitária do Big Mac Bacon

Foto publicitária do Big Mac Bacon

 

A pergunta que o McDonald’s faz na campanha é: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac? “O McDonald’s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados [tipo Fabrício, fundador deste blog] e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes”, disse em nota o diretor de criação da DPZ&T, Daniel Motta. As hashtags #ÉBigMac e #NãoÉBigMac prometem agitar as redes sociais (e os ânimos) nos próximos dias. Lá no nosso Instagram já temos opiniões divididas, clica aqui pra contar também o que você acha. Ou clica ai embaixo pra ver no Youtube como foi a nossa experiência.

Ah! E sendo Big Mac ou não, se você se interessou em provar, corre porque essas invenções do McDonald’s são por tempo limitado.

Compartilhe:

Autor: Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>