Seria um X-Cheese? Loja lança “o cheeseburger definitivo”

Queijo é bom e a gente gosta, né?! Mas e um hambúrguer feito só de queijo? Vejam só essa invenção que está sendo chamada de “O Cheeseburger Definitivo!”.

cheeseburger definitivo

Se você pensou em um disco de carne coberto por uma farta camada de queijo derretido, não é bem disso que estamos falando. São nove tipos de queijo no total, começando pelo disco de carne que foi substituído por um Camembert inteiro; o “pão”, que é feito a partir de um cheddar curado que é polvilhado com “gergelim” de muçarela; as rodelas de “tomates” são ‘Red Leicester, os “anéis de cebola” são feitas de queijo alemão defumado. O Babybel e o Stilton fazem as vezes dos “picles” e a “alface” é feita de queijo Eda e american cheese. Pra arrematar, palitos de  queijo ainda fazem as vezes de batatas fritas!

É queijo sobre queijo, envolto em queijo com mais queijo em cima e do lado e por toda parte! Esta invenção é da inglesa Hungryhouse, um serviço de delivery que inventou essa moda pra divulgar os serviços de natal, época em que se consome muitos queijos (na Inglaterra e em terras tupiniquins também, né?!)

cheeseburger definitivo 2

 

Por £ 14.99 a Hungryhouse teve esse produto no delivery apenas por hoje, dia 1 de dezembro, e jura que serve 4 pessoas. Esperando alguém reproduzir no Brasil pra gente experimentar em 3, 2, …

Em tempo: é claro que isso não é um hambúrguer!

Compartilhe:

Autor: Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>