Ponta da Faca em Pinheiros – São Paulo

La vaaaaamos nós provar mais um hambúrguer nessa vida. Ultimamente notamos que estamos cada vez mais preferindo os burgers mais simples mas muito bem executados do que aqueles com ingredientes diferentes e inusitados! Eis o caso do Ponta da Faca em Pinheiros. Mais uma daquelas portinhas que você pode nem perceber quando passa pela rua mas que guarda um belíssimo hambúrguer!

15349555_714796832011033_3215586483325919613_n

O Ponta da Faca faz uma parada bem artesanal, quase rústica, sem muita preocupação com decoração e ambientação do local, dando mais foco à comida mesmo, mais especificamente, à carne! Detalhe, fica bem perto do Underdog, concorrência de peso quando falamos de carne.

02

No cardápio existem algumas opções de cortes bovinos mas o nosso foco, obviamente era o hambúrguer. O atendimento é simples, direto e reto e logo pedimos um burger pra ver qual a boa.

Tarantino (R$ 25,00) carne, queijo, cebola roxa e barbecue da casa, pedimos para adicionar outra carne.

04

03

E pra que precisamos de mais? Carne suculenta feita no broiler mais legal que já vimo, tanto que gravamos até um vídeo pra mostrar, sensacional!

Suculência, sabor e simplicidade definem este burger com bacon crocante e barbecue marcante.

Batatinhas temperadas com páprica para acompanhar, bem boas. Só a maionese da casa que não chamou muito a atenção, mas nada que interfira no resultado final.

01

Já que a proposta é a simplicidade. Vamos ficando por aqui, porque assim como o Ponta da Faca, aqui é conteúdo direto e reto sem mimimi!

► Ponto forte: carne
► Ponto fraco: maionese

Ponta da Faca
Rua Arthur de Azevendo, 675
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>