O Desafio Chip’s a gente já contou aqui como funciona: Rodízio de hambúrgueres por R$ 49,99. Isso mesmo, por menos de 50 dinheiros você pode comer quantos burgers quiser ou conseguir! A novidade é que nós do Hambúrguer Perfeito criamos uma receita exclusiva para o desafio da próxima semana. Sim, senhoras e senhores, de De 25/abril a 01/maio será possível devorar uma de nossas criações.

Calma, não pira que a gente explica tudo! A Chip’s Burger, lanchonete da Zona Norte de São Paulo promove, de maneira inovadora na cidade, um rodízio de hambúrgueres, oferecido na última semana do mês. Nesta próxima edição será possível comer qualquer um dos sanduíches do menu, incluindo as criações do premiado chef australiano Greigor Caisley – já provamos alguns e recomendamos conferir aqui – além de devorar 2 receitas exclusivas, sendo uma criada por nós do Hambúrguer Perfeito.

Mas vamos à inovação do menu, exclusivamente para esta edição: 2 receitas criadas por blogs especializados em hambúrgueres! Claro que nós do Hambúrguer Perfeito, o blog pioneiro no Brasil em conteúdo exclusivamente hamburguístico, estamos entre os inventores. Nossa criação é o Tex Burger: 180g de hambúrguer, queijo Monterey Jack, maionese de bacon, jalapeño e cebola roxa grelhada no pão de hambúrguer.

Tex Burger Chips_Hambúrguer Perfeito

Além de 180g de carne cheia de sabor tem picância e um queijo de origem californiana mas que lembra muito o nosso mineirinho meia cura. E claro, a maionese de bacon dispensa comentários, né?!

 

Para harmonizar, há a carta de cervejas especiais da casa. As dicas são a belga La Chouffe, clássica cerveja do simpático gnomo que tem fã-clube em todo o mundo. É uma cerveja não-filtrada, loira, refermentada tanto na garrafa quanto em barris, possui notas cítricas, florais e um toque de banana.

Outra opção que combina perfeitamente com os burgers do chef é a escocesa Brew Dog Punk IPA, de cor dourada, com intenso aroma de frutas tropicais, seguida por um paladar levemente maltado, delicadamente amargo e muito refrescante. Com tantas opções assim, o desafio não vai ficar só nos burgers.

Chip’s Burger
Rua Doutor Cesar, 728, Santana – São Paulo/SP
www.chipsburger.com.br
Facebook
Instagram

Compartilhe:

2 Comments

  1. Pedro Giglio Salera 21/04/2016 at 15:04 - Reply

    SENSACIONAL!!!!

    Caraca, é perto da minha casa… Acho que vou dar uma conferida nesses dois novos burguers.
    Vcs são feras demais!!!

  2. Pedro Giglio Salera 21/04/2016 at 15:04 - Reply

    SENSACIONAL!!!!

    Caraca, é perto da minha casa… Acho que vou dar uma conferida nesses dois novos burguers.
    Vcs são feras demais!!!

Leave A Comment