Anota aí que hoje, 23/fev/16, o McDonald’s apresentou ao público uma novidade que amplia sua plataforma de sanduíches e proporciona uma experiência inédita e cheia de sabor a seus consumidores. Essa data marca o lançamento da plataforma de sanduíches Signature com a criação do ClubHouse.

O ClubHouse tem 2 belos discos de carne 100% bovina, uma nova versão (mais suave) do cheddar, bacon rústico em fartas fatias, alface, tomate e cebola caramelizada num pão tipo brioche. E por último, mas muito, muito importante: o molho especial do Big Mac! Sim, senhoras e senhores, é a primeira vez que o molho especial é usado no Brasil em outro burger que não o Big Mac. A partir de R$ 23,50 o sanduiche e R$28,50 a McOferta.

Também pela primeira vez, com o objetivo de destacar a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

Nós já provamos e realmente a parada é diferenciada, mas de cara já dá pra perceber o DNA McDonald’s bem impresso no molho especial. Os pontos altos nessa criação são o pão e o bacon! O pão, por ser tipo brioche é mais suave, com a massa bem fina, mas uma casca um pouquinho mais grossa que o pão tradicional da rede. O bacon é diferente de todos os bacons que já usaram antes também. A fatia é mais larga e mais grossa, deixando mais carnudo e saborodo.

chubhouse_mcdonaldsO ClubHouse é o primeiro sanduíche da plataforma Signature, que ao longo de 2016 contará com mais novidades.

Compartilhe:

6 Comments

  1. Nádia 26/02/2016 at 13:55 - Reply

    ANIMAL! E quem não gosta de Mc Donald’s que vá pro inferno! hahahaa
    Pão delícia, bacon excelente, molho do Big Mac arrebentando! SENSA …

  2. Nádia 26/02/2016 at 13:55 - Reply

    ANIMAL! E quem não gosta de Mc Donald’s que vá pro inferno! hahahaa
    Pão delícia, bacon excelente, molho do Big Mac arrebentando! SENSA …

  3. Renan 11/03/2016 at 17:44 - Reply

    Simplesmente, broxante.

  4. Renan 11/03/2016 at 17:44 - Reply

    Simplesmente, broxante.

Leave A Comment