Fomos conferir o que rola na Stunt Burger, inaugurada no começo de 2015 no Morumbi e antes de entrar já estávamos enfeitiçados pelo cheiro da carne que invade a calçada. Belo começo pra entrar no clima!

07

O esquema da casa é simples: você vai direto ao balcão e monta o burger do seu jeito. Escolhe o ponto da carne, os acompanhamentos, pede bebida, entrada e sobremesa. Sem garçom e sem frescura e qualquer combinação sai por R$19. Muito justo!

09

Aí é achar seu lugar no balcão ou numa das mesinhas e enquanto espera ser chamado você pode se distrair com a decoração do lugar, toda inspirada em HQs – e isso inclui um fliperama do Apollo 13!

12

08

Os hamburgers são preparados aos olhos de quem estiver pelo salão. Todos os acompanhamentos são pré-prontos e o char broiler está sempre a postos pra receber os amados discos de carne.

10 13

Começamos pedindo uma porção de fritas e 2 combinações de burgers. As batatas são honestas e vem com uma maionese temperada bem gostosinha.

06

Nosso primeiro burger foi com muçarela, bacon e cebola. Uma das nossas combinações favoritas, no pão com gergelim. A carne e o bacon são beeeem gostosos e o ponto estava do jeito que pedimos (ao ponto, claro!).

03

Também mandamos no pão com gergelim um burger com gorgonzola, bacon e picles. E é gorgonzola de verdade e não aqueles queijos processados. Ponto pro Stunt! Isso é um ponto positivo mas também negativo, justamente por ser queijo de verdade, ele fica mais difícil de derreter, pra gente foi servido um pouco fora do ponto, tinha que ter dado uma derretidinha a mais de leve no querido gorgonza!

02

Provamos os milk shakes também. São gostosos mas nada que se diga “oooh!”. O de nutella gostamos mais, afinal de contas é meio impossível não gostar de nutella + sorvete né?! O de morango é mais comum.

11 04

Ainda fechamos com a sobremesa, pro serviço ficar completo! Chama “Oop!” e é feita com um waffle delicioso com um toque de canela e sorvete de creme no meio. Sensacional!

01

No geral gostamos muito da casa que tem um atendimento bacana e um visual super legal. Fomos a noite e não tivemos nenhuma dificuldade pra estacionar pertinho. E claro: servem um burger de responsa, o que vale a visita.

Pontos fortes:  carne e bacon muito (muito mesmo) saborosos. Preço justo!

Pontos fracos: fritas sem graça e pão um pouco grande proporcionalmente

Stunt Burger
Rua José Jannarelli, 426, Morumbi, Sao-Paulo/SP
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment