Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

7 Comentários

  1. O moleque é ótimo ator!

    Responder
  2. Aqui não iria pro ar não.

    Esse tipo de propaganda é muito utilizada em outros lugares do mundo e é também permitida aqui no Brasil, o problema é que só no Brasil tem o efeito inverso do desejado: os brasileiros ficam com dó dos que foram trollados…

    Responder
  3. Adorei esse mlk aeh….insistente!!!!!…vcs vão fazer post do Angus?

    Responder
  4. http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/burger-king-reclama-e-mcdonalds-desiste-de-veicular-comercial

    São Paulo – O McDonald’s não aprovou a veiculação de um comercial criado pela Tribal DDB e pela Heye & Partners na Alemanha. A peça, criticada pelo concorrente Burger King por ser “degradante”, não irá ao ar em TV, mas ainda está disponível na internet.
    O vídeo mostra um garoto que todos os dias compra seu lanche do Mc Donald’s, mas não consegue apreciá-lo pois garotos maiores roubam sua comida. A cena se repete algumas vezes até o menino adotar outra tática: ele “esconde” seu lanche dentro de uma embalagem do rival Burger King e, com isso, os “ladrões” não se interessam pelo alimento e o deixam em paz.

    O Burger King enviou uma nota afirmando que o Mc Donald’s estaria quebrando regras de marketing comparativo com o comercial e a rede concorrente optou por não veicular o trabalho além da web.

    Responder
  5. Não iria ser circulado pois a CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) o baniria.

    Responder
  6. Meus filhos adoram os hambúrgueres! Às vezes vamos ao McDonalds ou Burger King, mas também gosta de cozinhar em casa. Os hambúrgueres caseiros são deliciosos também! Há restaurantes em sao paulo onde se pode comer os melhores hambúrgueres da cidade!

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>