Whopper Bar – NYC

Pessoas! Tempos atrás falamos do Pizza Burger servido no Whopper Bar em Nova Iorque (ou devo escrever New York? Ou Nova York? Bom…) eis que ao ver o post em nosso blog, a leitora Erika Fonseca aproveitou uma ida à Big Apple para registrar o local in loquo.


Seguem os relatos:

Fui com meu pai a Nova Iorque e conheci o lugar.


O que eu tenho a dizer é que o lugar não é tão alto nível assim, os demais McDonald’s e Burger Kings da cidade é que são lamentáveis, o Whopper Bar é tão bonito quanto qualquer Burger King de São Paulo só com uma decoração diferente do padrão.



Sim, os lanches são diferentes, outras opções, mas a carne é como a que conhecemos aqui.

Batata e onion rings iguais.



Comi um Mushroom & Swiss Steakhouse (que é igual ao Steakhouse daqui, com o adicional do shimeji).


O lanche estava uma delícia, única crítica é que o cogumelo tava soltando um pouco de água na primeira metade do lanche, me obrigando a troca de guardanapo algumas vezes.

Meu pai pediu um California Whopper, que levava guacamole no recheio, meu pai não é muito fã de hambúrgueres, mas gostou.


Erika, suas dicas são de muito valor para os próximos visitantes do Whopper Bar que espero, sejamos nós! Hehehe
Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

3 Comentários

  1. Voltei lá em outubro com minha esposa, bom é que se não me engano, ele é 24 horas.

    Infelizmente não li o post todo ainda, mas um das grandes vantagens de fast food nos eua, é que os ketchups são 'pump' e TODOS Heinz.

    Responder
  2. Lá é heinz… Já aqui…

    Nem a maionese é do Burger King mais, na Afonso Brás tão dando aquela genérica, sache preto com um urso (???), vagabunda que só!

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ohamburg/public_html/wp-includes/functions.php on line 3348