Depois de algumas visitas, finalmente um post completo com as nossas impressões sobre a Kofi&Co, na Chácara Santo Antônio em São Paulo. Um misto de cafeteria e bistrô que reserva algumas boas surpresas – inclusive hamburguísticas.

Já chama atenção uma espécie de bar dedicado ao café no fundo do salão. São tantos modelos diferentes de cafeteira que a gente percebeu que manja mesmo de burger, mas tem muito o que aprender sobre café.

Então vamos falar do que a gente sabe, né?! Dessa vez provamos um burger criado especialmente para o Burger Fest, o Angus & Rib Burger, feito com 150 gramas de um blend de Angus, costela suína desfiada cozida 6 horas no vapor, mozarela, chimichurri e escarola, no pão brioche, e que ainda veio acompanhado de uma porção individual de fritas.

A espera valeu a pena. Burger suculendo e saboroso, acompanhado de uma costela que desmancha na boca. Pão chapeado no esquema. Sensacional!

Para acompanhar pedimos um chá gelado absurdamente surpreendente, da Dammann Fréres. Leve como chá, mas com uma potência absurda de sabor. Quando tiverem oportunidade, se deem esse presente.

Pra fechar, o cafézinho de sempre pode dar lugar a uma escolha complexa que pode te levar a uma volta ao mundo. É o grande diferencial por lá, não deixe de pedir uma sugestão da Barista.

Kofi &Co
R. Alexandre Dumas, 1518 – Chácara Santo Antônio
Instagram
Facebook
http://www.kofiandco.com.br/

Compartilhe:

Leave A Comment