Voltar

Ranking McCain Hambúrguer Perfeito | 15 melhores hot dogs de São Paulo

Vocês vivem perguntando “nossa, mas vocês comem hambúrguer todo dia?“. A resposta é: quase 😂 . Tem dias que a gente ataca uns hot dogs também. Por isso criamos essa lista, pra compartilhar os 15 melhores hot dogs que comemos em São Paulo nos últimos tempos. Apresentamos então o Ranking McCain Hambúrguer Perfeito | 15 melhores hot dogs de São Paulo.

1. Meats
O monstro Paulo Yoller conseguiu juntar no Towner Azul Bebê os ingredientes clássicos dos lanches de carrinho com um sabor pra lá de surpreendente. Pão de dog, salsicha defumada 100% bovina, purê de batata com cebola caramelizada, mandioquinha palha e um baita molho de tomate.
R. dos Pinheiros, 320 – Pinheiros

► 2. Big Kahuna
A casa famosa pelo bacon tem um hot dog muito bom com a salsicha enrolada em tiras de bacon e frita. Mas o que a gente mais gosta mesmo é o que leva chilli e jalapeño. Picância e sabor de verdade.
Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista

► 3. The Pitcher Burger and Baseball
Salsicha artesanal servida com um molho levemente refrescante misturado com relish que fica fora de série. Nossa única questão nesse lugar é que nunca conseguimos comer um só.
R. Dr. Bacelar, 1155 – Vila Clementino

► 4. Beef Buger and Beer
A simplicidade de um hot dog com creme de cheddar e picles de cebola pode se tornar uma experiência gastronômica sensacional quando a execução de cada item é perfeita. Destaque para o picles de cebola.
R. Antônio Pereira de Souza, 398 – Santana

► 5. FC Sandwich Bar
Destaque pro Mexican Dog feito com salsicha artesanal, cheddar, avocado, tomate, tabasco, cebola rocha e farofa de nachos vale cada mordida. Saboroso e com a quantidade de acompanhamentos bem proporcional a salsicha, servido no pão tostadinho. Mas não se limite a esta opção, a casa oferece outras combinações surpreendentes.
R. Alagoas, 852 – Higienópolis

► 6. The Burger Map
Só de terem trazido o smash burger pro Brasil esses caras já deveriam ser lembrados em todas as listas, mas nessa aqui eles aparecem especialmente pelas 7 maravilhosas receitas de hot dog que servem na casa. Nosso destaque vai pro Pimento Cheese Dog, feito de Salsicha tipo frankfurt, pimento cheese, mostarda e cebola.
R. das Aroeiras, 442 – Jardim, Santo André

► 7. Fôrno
Parece que tudo que o Fih Fernandes resolve fazer buscando a essência de cada prato funciona. O hot dog do Fôrno não leva nada além pão, salsicha e um fio de mostarda, mas cada ingrediente tem uma potência absurdamente boa.
R. Cunha Horta, 70 – Consolação

8. Come On Dog
Uma casa dedicada a esta iguaria só pode dar muito certo. Uma variedade de hot dogs simples mas muito bem executados, com serviço rápido e preço justo.
R. Maj. Maragliano, 433 – Vila Mariana

9. Burger Lab Experience
Somos suspeitos pra falar desse creme de queijo IPA que ajudamos a criar pra um hambúrguer da BLX, mas a inquietude da galera da cozinha ainda o transformou numa outra receita, o Hot Dog IPA Style, com Pão de Dog, salsicha artesanal, fusão de queijos com cerveja IPA, mostarda de chimichurri e cebola roxa picadinha. Um espetáculo.
Rua Bartira, 548 – Perdizes

10. The Dog Haüs
Um dos pioneiros em trazer o hot dog estilo americano pra São Paulo manda bem fazendo uma variedade de receitas com pegada confort food sem erro.
R. Bandeira Paulista, 400 – Itaim Bibi

11. Dock Burger
O pão estilo brioche e o cheddar cremoso fazem toda diferença no hot dog servido pelos meninos do Dock Burger num pão tostadinho e com um fio de mostarda. (Dica marota: não saia de lá sem pedir um pudim de sobremesa).
R. Demétrio Ribeiro, 605 – Tatuapé

12. HotPork
A casa do Mr. Rueda tem uma apresentação bem impactante e um sabor levemente adocicado pelos relishs que merece atenção.
R. Bento Freitas, 454 – Campos Elíseos

13. Burger Company
Pão, salsicha artesanal, queijo e um relish de pepino que coroa muito bem esse hot dog que tem de saboroso o que tem de simples.
Rua Jaime do Espirito Santo, 12 – Vila Campo Grande

14. Go Dog
Tradicional hot dog de rua alemão, servido num pão mais firme e seco, mas bastante saboroso. As mostardas dão o tom na casa.
R. Delfina, 42 – Vila Madalena

15. Cabana
Creme de queijos e farofa e bacon já valem qualquer pedida por si só, não é a toa que somos fãs do Bacon Cheese Dog do Cabana. Mas por lá todos eles são servidos num pão de batata levinho que fica demais.
R. Oscar Freire, 56 – Jardim Paulistano

► BÔNUS Hour concour: Hot Dog do Pedrinho
O hot dog mais tradiça da cidade merece seu destaque nessa lista cheia de novidades. A grande sacada dos caras é fazer seu próprio pão, servido sempre fresco e com uma crosta crocante.
R. São Bento, 487 – Centro.

Concorda? Discorda? Acha que a gente esqueceu ou ainda não conhece alguma casa que valha super a pena? Conta pra gente nos comentários e vamos atualizando essa lista juntos!

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

11 comentários

  • Arlindo Neto disse:

    Vcs leram meu pensamento, ontem mesmo estava pesquisando aqui para saber se tinha o ranking de hotdog. Sempre que vou a SP me baseio nos reviews e no ranking para escolher os burgers que vou comer.

  • Rodrigo OZ disse:

    Bela lista! Fazia tempo que procurava um post completo desses e não achava nada…
    Quando puderem, deem uma passada no PoPa Artesanal (Peixoto Gomide, 870) – o dog deles é um espetáculo de sabores digno de figurar nessa lista.

  • Felipão disse:

    Ia comentar isso agora, visitem o PoPa Artesanal pois tenho certeza que entrará na lista.

  • LUCAS disse:

    Tudo hotdog Nutella, quem quiser comer o verdadeiro do de SP, vai na Praça Silva Romero no Tatuapé ZL lá sim é Hot dog Raiz, 7 reais você come um super hotdog… tem mais de 15 trailer de dog na praça 24 horas.

    • Allison disse:

      Conseguiu perder tempo lendo a matéria só pra soltar groselha pelos dedos nesse comentário – é o mesmo cidadão que chama aquela urina industrializada de cerveja raiz…

  • Diego disse:

    Esqueceram do Rei do Dog em São Caetano…. O dog de 4 queijos é perfeito.

  • Marcelo disse:

    Quando passarem em São José dos Campos, deem uma olhada nos hotdogs da Frankfurter. A empresa fabrica suas próprias salsichas alemãs e tem algumas combinações super saborosas. O Pepperoni e Old Queens são os melhores.

  • Adam disse:

    Deixar o Hot Rod Dog na Moóca de fora é como deixar o Pelé no Brasil na Copa de 70….o lugar lá é sensacional!! Valeu pelas dicas aqui, mas considerem está minha sugestão.

  • José Luiz Guandelini disse:

    Dog do Pedrinho é coisa de Louco!!!
    Na empresa compravamos tb os Sandubas de Metro deles… muito Bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.