Depois de quase um ano na ativa, finalmente fomos conhecer a ELBLACK, uma hamburgueria com um dos ambientes mais legais e convidativos pra comer um burger em São Paulo, na frente a casa possui uma varanda junto ao bar e nos fundos um salão moderninho e aconchegante ao mesmo tempo. Ou seja, dá pra ir com a galera pra tomar uma ou até chamar o crush do tinder pra comer um burger e claro, também tomar umas, rsrs!

Bom, vamos falar do cardápio, são 8 burgers normais e 3 burgers no estilo Dry Aged, aquele com a carne maturada. Além de 4 entradas, sanduíches, hotdogs e milk shakes. Como já falamos em outras oportunidades, ultimamente estamos numa pegada simplista então os pedidos não fugiram de um cheeseburger e suas variações.

O primeiro pedido foi o Gorgon Black, um burger 140g, gorgonzola e cebola caramelizada no pão preto (R$ 29,00)

Burger bem suculento feito na chapa, crostinha legal e quantidade de queijo e cebola satisfatória. O sabor salgado e intenso da gorgonzola contrasta bem com a cebola caramelizada que estava adocicada no ponto. Um belo burger!

O outro pedido foi o PCQ (pão, carne e queijo) só que pedimos em duas versões, uma com cheddar no pão preto e outra com queijo prato no pão tipo brioche

Ambos os burgers bem executados, pão quentinho e devidamente chapeado, os burgers vieram ao ponto e os queijos bem derretidos, o PCQ na sua versão de 140g custa R$ 23,00 e tem um preço bem justo.

Não temos foto, mas vamos destacar também o Mate da casa que pedimos em vários sabores (limão, maçã e framboesa) e todos vieram muito bons!

Pessoal, o ELBLACK é uma boa opção tanto pra quem quer comer rapidinho e seguir a vida quanto pra quer transformar a hamburgada no programa da noite, boas opções de comidas, bebidas e sobremesas!

► Imperdível: qualquer burger de 140g, vieram todos no ponto e suculentos!

ELBLACK BURGER
R. Armando A. Penteado, 44 – Higienópolis, São Paulo – SP, 01242-010
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment