Nosso amigo Paulo Yoller do Meats resolveu dar uma renovada nos ares hamburguísticos, mas isso não quer dizer que ele deixou as comidas deliciosas e com ar de street food de lado. O cara abriu, junto com outros sócios, o Bao Bao Baby,  uma lanchonete com inspiração taiwanesa que serve esse sanduíche de pão supermacio, leve e feito no vapor, também chamado de bun, entrou na moda em Nova York há mais de 10 anos nas casas Momofuku.

A casa tem 4 desses “sanduíchinhos” diferentes que custa entre R$ 12 e R$ 17 e possuem os seguintes sabores: frango, porco, veggie e carne – cupim braseado com cachaça, picles de rabanete e broto de agrião.

Terá também uma versão dos chefs e restaurantes que Paulo visita. Ainda que o bao seja o protagonista, a casa também servirá frango no balde inspirado no Howlin’ Ray’s, de Los Angeles, bem condimentado e picante. Visitamos no dia 06/01 e ainda não estavam disponíveis estas opções.

Uma das coisas mais interessantes que também encontramos na nova casa é uma coleção de pimenta colaborativa, além das da casa você pode levar alguma diferentona sua que não tem por lá e deixar pra galera provar.

Nós provamos os 4 Baos e em ordem de gostosura ficou em primeiro lugar o de barriga de porco, espetacularmente saboroso, na sequência o de frango crocante, depois o de carne e por último (meio óbvio, mas também tem o seu valor) ficou o vegetariano.

Além das comidas, o Bao conta cerveja, refris, sucos e águas e um ambiente bem descontraído tanto para comer rapidão quanto pra quem quiser ir com a galera e passar um tempo lá comendo os baos e tomando uma cerva.

Parabéns mestre Paulo Yoller por mais esta empreitada, nós já somos fãs!

Bao Bao Baby
R. dos Pinheiros, 257, Pinheiros. Seg., das 12h às 24h. Ter. a qui., das 12h às 24h. Sex. e sáb., das 12h à 1h. Dom., das 12h às 24h. @thebaobaobaby

 

 

 

Compartilhe:

Leave A Comment