São Paulo é a cidade com maior número de hamburguerias no Brasil e com certeza uma das cidades com mais hamburguerias no mundo, isso faz com que o nosso querido alimento sagrado não para de ser produzido por aqui e conquiste cada vez mais novos adeptos. Novas hamburguerias estão sempre aparecendo e fica difícil saber se vale a pena trocar aquela sua hamburgueria preferida em troca de uma nova. Fizemos este post justamente pra auxiliar os nossos queridos leitores com as melhores hamburguerias com 1 ano ou menos. Então la vai:

BURGUER FUN
Burguer FunA Burguer Fun é uma pequena hamburgueria na Vila Madalena que está para completar um ano e chegou chegando com um ambiente aconchegante, boas cervejas e um burger bem suculento! Quase na rabeira de não ser mais uma “nova hamburgueria” mas entra na lista!
R. Purpurina, 94 – Vila Madalena – Instagram | Facebook

C6
C6A C6 já nasceu famoso, os sócios são conhecidos de outros restaurantes e a localização no Mercado de Pinheiros já ajuda a bombar a casa. Mas tudo isso não seria suficiente se eles não fizessem um baita burger! Perto de completar um ano de vida, o C6 vale muito a visita.
Mercado de Pinheiros. R. Pedro Cristi, 89, Pinheiros – Instagram | Facebook

ESTELLA BURGER
EstellaO Estella Burger é um lugar bastante pequeno na região da Vila Mariana, abriu sem fazer barulho mas foi uma das mais gratas surpresas que tivemos nos últimos tempos. BAITA HAMBÚRGUER!
R. Acarape, 114, Chácara Inglesa – Instagram | Facebook

GUARITA BURGER
GuaritaA casa do Mr. Greg, ex 12 Burger & Bistrô, fica na região da Bela Vista, cheio de bares e baladas, o Guarita vem conquistando o seu espaço com um burger simples e bastante saboroso.
R. Antônio Carlos, 395 – Consolação – Instagram | Facebook

HUNTER
Hunter
A mais nova entre as hamburguerias da lista. Também uma representante da região da Bela Vista, numa travessa da R. Augusta, o Hunter já começou com ambiente bem descontraído e fazendo um hambúrguer MUITO BEM EXECUTADO! Os caras prometem, na nossa visita fomos muito bem surpreendidos.
R. Dona Antônia de Queirós, 103, Consolação – Instagram | Facebook

JOHN’S BURGUER
John's BurguerDentre as novas hamburguerias dessa lista, a John’s não fica no famoso “circuito do hambúrguer”, no Bairro do Limão, zona norte paulistana, o John’s está reinando praticamente sozinho e fazendo filas quase todos os dias. Não é por menos, fazem um burger de respeito!
R. Roque de Morais, 54, Limão – Instagram | Facebook

SALT BURGER ‘N BAR
Salt BurgerA Salt Burger n’ Bar abriu na região da Serra da Mantiqueira, um lugar muito aconchegante, afastado mas quando você vai uma vez vai querer voltar sempre.
Avenida Serra da Cantareira, 11 – Mairiporã/SP – InstagramFacebook

SLIDERS
SlidersA Sliders trouxe uma novidade pra São Paulo que já é muito tradicional nos Estados Unidos: os sliders! São burgers menores feitos na chapa com cebola onde você pode comer umas 5 unidades tranquilamente, cada burger custa de R$ 8,00 a R$ 12,00. Baita ideia!
Rua Haddock Lobo, 891 – Cerqueira César – Instagram | Facebook

THE BEAR BURGER
The Bear BurgerUm dos lugares mais legais da lista. Uma hamburgueria temática de URSOS! Pra onde você olha tem urso na parada e claro: BONS BURGERS! Parada indispensável entre as novas hamburguerias paulistanas.
Rua CaiubÍ, 1537, Perdizes – Instagram | Facebook

THE BURGER MARKET
The Burger MarketAo lado do Conjunto Nacional na Av. Paulista, uma pequena portinha faz um baita burger! A região fica abarrotada de gente durante todo o dia e o hambúrguer da casa se destaca! Vale muito a visita.
Rua Padre João Manoel, 29, Bela Vista – Instagram | Facebook

TOCCO BURGER
ToccoPor poucos dias a Tocco entrou nessa lista, em vias de completar um ano de vida, a hamburgueria da Mooca tem atendimento super legal e burgers que não devem nada as tradicionais hamburguerias de São Paulo.
Rua Chamantá, 1121, Mooca – Instagram | Facebook

Compartilhe:

4 Comments

  1. Rodrigo 12/09/2018 at 14:42 - Reply

    Boa Tarde.

    Convido a conhecerem a Roppi’s Hambúrgueria. Localizada na Freguesia do Ó SP.

  2. Rodrigo 12/09/2018 at 14:42 - Reply

    Boa Tarde.

    Convido a conhecerem a Roppi’s Hambúrgueria. Localizada na Freguesia do Ó SP.

  3. Osmar 20/02/2020 at 13:58 - Reply

    Boa tarde, sou chapeiro com muita experiência, atualmente trabalho em uma famosa hamburgueria no jardins.
    Busco novos ares e novas experiências de trabalho.
    Contato 11979881631

  4. Osmar 20/02/2020 at 13:58 - Reply

    Boa tarde, sou chapeiro com muita experiência, atualmente trabalho em uma famosa hamburgueria no jardins.
    Busco novos ares e novas experiências de trabalho.
    Contato 11979881631

Leave A Comment