Com experiência em restaurantes do Brasil e da Europa, o pessoal da Burger ID abriu as portas em setembro de 2017 no coração da Vila Olímpia. A proposta é realmente misturar as referências de quem trabalha por lá, estimulando a co-criação e até mesmo, unir as experiências da casa com as dos clientes, de onde surgem novas receitas.

A casa ainda é super bonita, com muitos grafites pela parede, já encanta na chegada. Observando os burgers passeando pelo salão percebe-se que tudo é servido em embalagens recicláveis, retrato da preocupação da casa com a sustentabilidade.

Mas fomos pra comer e não só pra ver o que rolava por lá, né?! Provamos o Gorgonzola Burger (R$ 25,00) e feito com burger Red Angus 160g, queijo gorgonzola, rúcula e cogumelos salteados na manteiga e servido no pão brioche.

burger ID 02

E ainda mandamos ver um New York (R$ 25,00), um burger de 160g com queijo prato, bacon, picles e house maionese, no pão brioche

burger ID 01

Achamos os preços bem justos e uma ótima opção pra galera que trabalha nos escritórios da região. O pão estava macio, gostoso e bem chapeado, ajudando a das estrutura nos hambúrgueres. A carne veio ao ponto, como pedimos. O destaque ficou pra House Maionese, um molho especial da casa simplesmente espetacular.

Além dos burgers do cardápio a casa oferece uma série de extras para turbinar seu burger, com preços variados. Voltaremos em breve para ousar nas nossas criações.

► Imperdível: House Maionese (molho especial)

Burger ID
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1150 – Vila Olimpia, São Paulo/SP
Instagram
Facebook

Compartilhe:

Leave A Comment