Voltar

Visitamos o Foodies Burgers, em Jardim da Penha – Vitória/ES

Com muitas recomendações, fomos conhecer a Foodies Burgers, em Jardim da Penha. Pela região boêmia no entorno da UFES, fomos na ânsia de encontrar algo no estilo do que já se vê na Rua da Lama: uma pegada universitária, com burger honesto e preço justo. A loja realmente é simples, sem luxos.

foodies 00

Escolhemos para comer um American (R$ 19,50) o mais pedido da casa. Pão, hambúrguer de angus 150g, fatias de bacon crocantes, queijo prato, cebola roxa, alface americana, tomate e maionese verde e como snack uma porção de batata rústica (R$ 5,50). 

Como no foodies não tem serviço de mesa, o ideal é escolher tudo e fazer um pedido único, depois é só ficar de olho no painel de senhas e retirar seu pedido no balcão.

foodies 02

As batatas achamos que precisavam de um tempinho mais de fritadeira ou óleo mais quente, porque a casca estava murcha. Também achamos que vale um temperinho básico antes de mandar pra mesa.

foodies 01

O burger atendeu exatamente o que esperávamos de custo/benefício. Um cheesesaladabacon bem bom, com ingredientes frescos e saborosos, uma execução impecável e cada item, mas sem grandes invenções ou diferenciais.

foodies 04

Recomendamos a Foodies para quando você tem fome, pouco tempo e pouca grana. Ah! E adoramos o carinho na bandeja: uma caixinha de chiclets de hortelã, pra dar aquele tapa no hálito pós refeição.

► Ponto forte: custo/benefício

► Ponto fraco: batata

Foodies Burgers
Av. Anísio Fernandes Coelho, 1630 – Loja 01 – Jardim da Penha, Vitória/ES
Instagram
Facebook

Filipe Silva

Viciado em realitys de culinária, usa as reuniões de amigos como desculpa pra testar pratos que vê na TV. É advogado por formação mas na cozinha vira cientista. Come o mesmo hambúrguer toda sexta-feira, mas tem outros 6 dias na semana pra variar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.