O Dia Mundial do Hambúrguer está chegando e o Frank & Charles resolveu comemorar com muitas promoções. Sorte a nossa, né?! A casa vai abrir excepcionalmente no domingo, dia 27 de maio, das 12h30 às 18h30 com seu cardápio tradicional e delicioso, mas ao fazer o pedido vamos poder escolher qual promoção queremos ganhar. Se liga nas opções e já vai pensando qual dessas você vai escolher.

► Na compra de qualquer Burger > ganhe um voucher valendo 1 burger para ser consumido em junho/2018.
► Na compra de qualquer Burger + cerveja > ganhe uma porção de fritas.
► Na compra de qualquer Burger + bebida (alcoólica ou não) + fritas > ganhe 10% de desconto na conta do dia.
► Na compra de qualquer Burger + bebida (alcoólica ou não) + fritas > ganhe 15% de desconto na próxima conta válido para 29 a 31 de maio/2018.
► Na compra de qualquer Burger + bebida (alcoólica ou não) > ganhe uma sobremesa (os tradicionais bolos red velvet ou devil cake).

O que achamos mais bacana é que não é na sorte. Você faz seu pedido e escolhe um dos prêmios da lista que cabe melhor no seu bolso (ou no seu estômago 😂)

Se você ainda não conhece o Frank & Charles é uma ótima oportunidade – e pra quem já conhece, tá aí mais um bom motivo pra voltar. Enquanto o dia não chega, que tal invadir a cozinha deles junto com a gente? Aperte o play e babe!

Frank & Charles
Rua Tinhorão, 130 – Consolação,São Paulo – SP
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment