Voltar

Novo canal do Hambúrguer Perfeito no YouTube!

Está no ar nosso novíssimo canal: YouTube.com/HamburguerPerfeitoOficial. Acesse o link pra se inscrever e clique no sininho lá do Youtube para ativar as notificações, assim você não perde os nossos conteúdos.

A partir de hoje vocês vão poder conferir, toda quinta-feira, o Invasão em busca do Hambúrguer Perfeito, programa em que invadiremos cozinhas pelo Brasil afora, sob a batuta de um anfitrião local, em busca das melhores receitas, aprendendo mais sobre as particularidades de cada região e compartilhando com vocês alguns segredos que descobrirmos por aí.

Nossa primeira invasão já está no ar! A cozinha do Guilherme Real, da Hunty’s Hamburgueria, de Vitória/ES, foi invadida pelo Hambúrguer Perfeito com o anfitrião Henrique (Rick’s Burger) e a participação especialíssima do Jimmy Ogro. Aperta o play e viaja com a gente:

Ah! E estejam sempre alertas. Qualquer dia a gente pode chegar pra invadir a cozinha da sua hamburgueria ou, quem sabe, da sua casa 😉

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

4 comentários

  • Luiz Sales disse:

    Olá me chamo Luiz Sales sou de Brasília e apaixonado por hambúrguer suculento. Admiro muito no trabalho de vcs em nos proporcionar o conhecimento em grandes casas de burger em todo Brasil. Sugiro que venham a Brasília pois temos casas muito boas aqui. Abraços.

  • João Fabiano disse:

    Olá!

    Acompanho o canal de vocês há um bom tempo… Quer dizer, o outro canal, que virou Burger TV.
    O que aconteceu? Porque agora, depois de angariar seguidores, separou e começou um do “zero”?

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.