A gente adora saber a opinião de vocês, nossos queridos seguidores e fãs, e dessa vez a Depot4 entrou na brincadeira com a gente. Criamos juntos 2 receitas e propusemos um duelo na enquete do stories do nosso Instagram (se você ainda não segue o @hamburguerperfeito pode corrigir isso agora clicando aqui). Convidamos a galera pra escolher qual seria o burger do mês de fevereiro entre uma combinação de ovo e gorgonzola ou um cheio de queijos. Votação simples e direta, com 1 clique:

Duelo depot4 burger do mês fevereiro

Tão direta quando a votação foi o resultado. Milhares de votos em 24h de promoção e o resultado foi uma fartura de queijo derretido.

Duelo depot4 burger do mês fevereiro 2

O Special Cheese é feito com 2 burgers de 110g, queijos cheddar, provolone e muçarela de búfala no pão preto. Um duplão de respeito com gostinho defumado característi o da Depot4 e queijo em abundância!

Duelo depot4 burger do mês fevereiro

O Special Cheese (R$ 27,90) fica no cardápio da Depot4 até 28 de fevereiro de 2018.  Você pode devorar na loja do Ipiranga (Rua Costa Aguiar, 1421), no Tatuapé (Rua Itapura, 1597) ou ainda pedir pelo delivery no IFood.

Compartilhe:

Leave A Comment