Voltar

Bic Mac Bacon – É Big Mac ou Não É Big Mac?

O McDonald’s lançou nesta quarta-feira (3/jan) 2 novidades no cardápio: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac. Claro que nós já provamos a versão com bacon, então senta que lá vem história.

20180103_145531

A promessa de campanha do Big Mac Bacon é acrescentar 3 fatias de bacon rústico na clássicas combinação de dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim. Pois bem, o bacon é rústico mesmo, com o bom sabor que chegou na linha Signature e agora faz parte do cardápio da rede do palhaço, mas a parte de TRÊS FATIAS ficou devendo. No nosso veio apenas 1 fatia minúscula que valia por meia. Pode isso, Arnaldo Ronald?

20180103_145847

 

Foto publicitária do Big Mac Bacon
Foto publicitária do Big Mac Bacon

 

A pergunta que o McDonald’s faz na campanha é: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac? “O McDonald’s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados [tipo Fabrício, fundador deste blog] e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes”, disse em nota o diretor de criação da DPZ&T, Daniel Motta. As hashtags #ÉBigMac e #NãoÉBigMac prometem agitar as redes sociais (e os ânimos) nos próximos dias. Lá no nosso Instagram já temos opiniões divididas, clica aqui pra contar também o que você acha. Ou clica ai embaixo pra ver no Youtube como foi a nossa experiência.

Ah! E sendo Big Mac ou não, se você se interessou em provar, corre porque essas invenções do McDonald’s são por tempo limitado.

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.