A gente aqui ama hambúrguer, isso não é novidade pra ninguém e sabemos que esse amor por hambúrguer geram algumas discussões calorosas! Agora amor por batata frita realmente pode gerar treta, MUITA TRETA!

aa3aa8dddaf1b83b8f6fab6be1a2da50

Uma briga entre clientes em uma hamburgueria em Fortaleza bombou nas internê, chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo? Claro, uma amada porção de batatas fritas. O caso aconteceu no último domingo (08/01) e viralizou quando os áudios da confusão foram compartilhados.

O tumulto envolveu cerca de 14 pessoas. Uma jovem pediu batatas fritas e sentou-se na mesa para esperar um grupo de amigos. Outras cinco garotas sentaram sem pedir licença e começaram a comer as batatas. MANO! COMO ASSIM COMER MINHAS BATATAS? Dá uma olhada na treta!

Segundo a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, as cinco meninas disseram que foram xingadas e agredidas. Elas afirmam terem sido convidadas para a mesa por um amigo em comum e que não comeram as batas sem pedir licença.
Segundo o jornal O Povo, a estudante de direito Topazzyo White Martins saía de uma festa com duas amigas, e combinou com o amigo Victor Leite de ir jantar na hamburgueria. O grupo se separou e Topazzyo chegou mais tarde. Um colega de Victor pediu pra ele dar carona para Yngrid Rosa, que também iria à hamburgueria.

Ao chegar, eles se sentaram e Victor pediu as batatas. Topazzyo chegou um pouco depois, se sentou na mesa e começou a comer. Kelly Lima, uma das meninas da mesa, contou ao jornal que “Ela chegou, sentou do lado de Victor e começou a comer da batata dele”. Yngrid se aborreceu com a atitude e chamou Topazzyo de mal educada e pediu que ela e o seu grupo se retirassem.

Topazzyo contou que Yngrid a ofendeu e gritou que a sua “essa bolsa aqui paga a vida de vocês”, se referindo a um produto da marca Gucci. Kelly tentou responder aos insultos, mas Yngrid jogou um copo de limonada no rosto de Topazzyo, que começou a se defender.

Foi então que os grupos começaram a se bater e uma das meninas teve até uma parte do cabelo arrancado, segundo os áudios.

Não conseguiu entender? O twitter @liliasoaress fez até um infográfico da treta:

DTHAmeVWkAUsbln (1)

E aí, deu pra entender? Hahaha. BATATA FRITA é coisa séria!

 

Compartilhe:

Leave A Comment