O fim de ano está chegando e nada melhor do que encerrar este ciclo de 2017 ajudando a quem precisa.  Com este objetivo, a Burguer Fun, mais nova hamburgueria da Vila Madalena  e a Hellmann’s se uniram para realizar no sábado  dia 16, uma Hamburgada Beneficente. O evento tem como foco arrecadar doações de brinquedos e alimentos para a Casa do Pequeno Cidadão, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Burguer_Fun_Hero_AS_SP_550x440
Para a ocasião, a casa vai vender o lanche Santa Burguer (R$ 23,90): pão, hambúrguer de 160g, queijo prato, alface, tomate e cebola roxa.
burguer fun_lanche2
Na compra deste lanche, a Hellmann’s irá presentear o cliente com um segundo hambúrguer para ser consumido no mesmo dia. Para conseguir o benefício, é preciso que a pessoa leve para doação um brinquedo novo ou usado (em bom estado) ou 1 kg de alimento não perecível. Além do lanche gratuito haverá também degustação de chá gelado Lipton e de Gloops, um refrigerante de fruta sem açúcar e conservantes.
As doações serão entregues para a instituição no dia 18 de dezembro. Os clientes que quiserem acompanhar a entrega devem entrar em contato com a Burguer Fun para mais informações.
Serviço
Hamburgada Beneficente Burguer Fun + Hellmann’s
16/12 das 12:0 às 22hrs
Rua Purpurina, 94 – Vila Madalena/SP
Telefone: 11 2638-0478
Instagram: @burguerfun
Facebook: /burguerfun

 

Compartilhe:

Leave A Comment