Já são 5 anos no mercado e a Burger Lab Experience vem apostando, como o próprio nome diz, em experiências cada vez mais completas para seus clientes. A rede que já figurou entre as cabeças no Ranking Hambúrguer Perfeito, se renovou mais uma vez e apresentou um novo conceito, que passa a valer em todas as lojas a partir deste mês de novembro. Começando pelo cardápio, elaborado a quatro mãos pelo chef Jorge Boratto, fundador da marca, e o chef executivo, Gustavo Scatigna. Além de um novo blend para os hambúrgueres, agora apelidado de “ultra secreto”, que passa a ser moído e preparado diariamente na casa, o cardápio traz novidades desde as entradas até a sobremesa, e um cuidado especial que os chefs fizeram questão de incluir: seus principais ingredientes são fabricados por pequenos produtores do interior de São Paulo e de Minas Gerais.

O novo blend, cheio de segredos, leva alguns cortes bem específicos e diferentes de gado Angus, produzidos pela BBQ Secrets em fazendas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e interior de São Paulo. “A cada semana, escolhemos nosso próprio gado que é separado e abatido exclusivamente para a Burger Lab, proporcionando máxima qualidade, frescor, suculência, além da maturação no tempo exato para que seja moída e servida à mesa”, conta Jorge Boratto. Se a ideia é se renovar, os caras resolveram usar a tecnologia a favor e estão fazendo até ultrassom no gado antes do abate, para ter certeza de que estão fazendo a melhor escolha.

As receitas de burgers contam agora com queijos pra lá de especiais, como o Bonjour Provence (R$ 27,00), feito de hambúrguer de gado Angus no pão brioche, com confit de cebola no vinho tinto, maionese de tangerina com manjericão e queijo Saint Paulin, produzido artesanalmente em Minas Gerais pela fazenda Serra das Antas.

blx 01

E o Canastra (R$ 25,00), que é uma combinação simples mas potente de pão e hambúrguer da casa com ovo frito e queijo Capim Canastra, produzido na Serra da Canastra, em MG. O queijo Capim é produzido pela mesma família há mais de 200 anos, e foi o primeiro queijo brasileiro a receber um prêmio no Mondial Du Fromage de Tours – um dos principais campeonatos especializados em queijo no mundo.

blx 02

Provamos essas e muitas outras iguarias do novo cardápio da rede Burger Lab Experience e em breve vamos contar nossa opinião e todos os detalhes por aqui.

Em tempo, fiquem ligados: Todas estas novidades estão disponíveis nas unidades Burger Lab Experience, que hoje conta com 3 lojas premium. Diferente das Burger Lab das praças de alimentação dos shoppings, essas lojas de rua chamadas de Experience, querem proporcionar ao cliente uma experiência com combinações surpreendentes, ingredientes de alta qualidade e servidas de forma eficiente. Além das opções de lanches já criados, o cliente pode montar o seu hambúrguer da maneira como preferir, com seus ingredientes prediletos.  O menu apresenta ainda diversas opções de cervejas especiais, entradas e sobremesas, além de uma vasta carta de maioneses e molhos caseiros que valem a pena serem experimentados.

Nos próximos meses, estão previstas também uma repaginação estrutural e no branding da rede.

Burger Lab Experience
Rua Jandiatuba, 242 – Panamby
Rua General Mena Barreto, 808 – Itaim Bibi
Rua Moliere, 198, loja 1 – Chácara Flora
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment