Depois de um festival de costela do Outback Brasil, com um baita sanduba de costela no pão australiano que a gente curtiu bastante, a brincadeira ficou mais séria e fomos convidados pra construir os sabores do novo festival: O Festival de Burgers! Foram muitas degustações, meses de espera e uma turma super divertida participando dessa #MissãoSecreta, até chegarmos junto com o time do Outback às 3 receitas definitivas.

Se liguem como foi a revelação das receitas escolhidas (só clicar na foto abaixo pra ver o vídeo)

festival de burgers 02

E claro, conheçam as receitas, com fotos dos hambúrgueres que devoramos pessoalmente :p

Dark Mushrroms feito com hambúrguer da casa, shiitake, bacon, cebola caramelizada, queijo tipo gruyère e maionese, no pão australiano (aham, aquele pão maravilhoso que só tem no Outback)

festival de burgers 04

O Bloomin Picanha leva 240g de hambúrguer de picanha no pão tipo brioche, pétalas de Bloomin’ Onion®, Smoked Mayo, molho Flame, queijo tipo emmenthal e bacon. Isso mesmo que você entendeu, tem aquela cebola clássica do Outback + Bacon levando crocância pro meio do burger.

festival de burgers 03

E finalmente, o Firecracker Shrimp, um hambúrguer da casa, camarões empanados envoltos no molho Firecracker, alface, maionese e cebolinha, no pão tipo brioche. A gente pirou na pegada Surf’n’Turf, essa mistura de comida do mar e da terra, e ainda tem uma picância sensacional.

festival de burgers 05

Todos em acompanhados de uma porção de fritas!

O Festival de Burgers do Outback Brasil vai até dia 4 de novembro de 2017.

Outback Brasil
www.outback.com.br/festivaldeburgers

Compartilhe:

Leave A Comment