É isso aí rapaziada, a região do Vale do Paraíba vai ganhar um evento sensacional focado nos nossos amados BURGERS:  Vale Burger Friends! O evento acontece em Taubaté, no dia 19 de novembro no estacionamento da academia Cunzolo – Av. Independência, 2491.

Além de chegar bombando com a essência da cultura do hambúrguer, o evento é beneficente e parte da renda será doada à Casa São Francisco de Idosos de Taubaté.

E porque o evento chama-se Vale Burger Friends? Basicamente por que juntamos amigos que gostam de fazer (e comer) hambúrguer em todos os lugares, e porque o Vale já se tornou um polo de boas hamburguerias! Então vamos falar quem são os participantes da parada toda? São três hamburguerias da região: Du Chef Burger de Taubaté, St. Joe Burger House de São José dos Campos e Hamburgueria do Vale de Tremembé, além da Pibus, uma das mais tradicionais hamburguerias paulistanas. Completam o time de hamburgueiros dois blogs, A GENTE AQUI DO HAMBÚRGUER PERFEITO e a rapaziada do Guia do Hambúrguer além de um fera dos youtubers gastronomico: Tadeu do Canal Rango.

Bom, com esse time de feras só poderia sair coisa boa, então vamos falar de coisa boa! Nos juntamos a este time para criarmos três receitas exclusivas para o evento, ta preparado? Lá vai:

► Trememba: burger 150g, queijo provolone defumado, peperoni e molho especial levemente picante no pão brioche.

trememba_editado
► Taubatexas: burger 150g, queijo prato, cebola roxa, alface amaricana, tomate, bacon e horsey sauce no pão de cebola.

taubatexas_editado

► Sanja: burger de 150g, cheddar inglês, cebola caramelizada, bacon e maionese defumada no pão australiano.

sanja_editado

 

Além dos burgers, o evento conta com a cervejaria Three Lions de São José dos Campos:

ab121115-visita-a-cervejaria-three-lions-magali-viajante

E os doces ficam por conta da Honey Doces de Taubaté.

Adot Idiomas fará gincanas em seu lounge montado no evento. Cunzolo Acqua promoverá uma prova de Biathlon no dia do evento, além de seu stand com equipamentos, onde os visitantes poderão trocar caloria por prêmios e lanches grátis.

E para o gran finale a música do evento ficará por conta da banda taubateana Veloso da Velloso Produções, com o melhor do Pop, Rock, Folk e Country Rock.

Todos os burgers serão vendidos a R$ 25,00. É isso rapaziada, bora comer uns bons burgers, tomar cerveja boa, ouvir música legal e trocar uma ideia com os amigos. Nos vemos lá!

Vale Burger Friends
19 de Novembro
Das 12h às 20h
Estacionamento da Academia Cunzolo – Av. Independência, 2491, Taubaté, São Paulo/SP
Burgers – R$ 25,00
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Marque presença e convide os amigos pro evento no Facebook clicando aqui!

Compartilhe:

Leave A Comment