Voltar

Trump-burger, sem tempero mexicano

A zueira não tem limites no fast-food do rei! Assim que foi anunciada a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos neste 8 de novembro, a cadeia Burger King na Rússia lançou um novo hambúrguer.

bk-russia

Em alusão ao um muro entre o México e os EUA proposto pelo presidente eleito, o BK lançou o Trump-burger, que nada mais é que o Whoopper Furioso, sanduba mais picante do cardápio, mas na versão Trump, ou seja, sem temperos mexicanos. No final virou um cheesesaladabacon: burger grelhado, queijo, bacon, alface, tomate e maionese no pão com gergelim. Ficaram de fora a pimenta jalapeño, as cebolas crocantes levemente apimentadas e o molho furioso que dá nome ao burger na versão original.

whopperfurioso_detail

Como temos acompanhado, o Burger King entrou numa de até perder o amigo, mas jamais perder a piada!

Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.