Voltar

Chapa Quente, evento do Burger Fest – maior festival de hambúrguer do mundo – acontece no Jockey Club em São Paulo

Após o sucesso da primeira edição do ano, o UOL realiza a segunda edição do UOL Burger Fest, maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo.

A segunda edição deste ano será aberta com o evento Chapa Quente, nos dias 05 e 06 de novembro. Serão dois dias com muitos hambúrgueres, dos principais restaurantes e foodtrucks de São Paulo. O evento trará ainda muitas atrações de cultura, música e arte em uma megaestrutura montada exclusivamente para o evento, agora no Jockey Club, na zona Oeste de São Paulo.

Na primeira edição, que aconteceu em agosto, o evento recebeu mais de 10.000 pessoas. A expectativa é que 15 mil pessoas compareçam nessa edição, que contará com estações gastronômicas de foodtrucks, bares, e muita diversão. A entrada é gratuita e o espaço contém amplo estacionamento, para maior conforto e conveniência dos amantes de hambúrgueres.

“A primeira edição do UOL Burger Fest foi um sucesso tanto para os amantes de hambúrguer quanto para os anunciantes. Por isso, o UOL vem cada vez mais investindo em eventos de branded content e live marketing”, diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL. “Nosso objetivo é levar mais diversão e entretenimento para o público, e com isso oferecer a oportunidade das marcas impactarem sua audiência em um contexto premium”, finaliza o executivo.

A segunda edição do evento contará também com o Roteiro UOL Burger Fest, festival de hambúrguer com duração de 15 dias e com a participação de mais de 300 restaurantes em 15 cidades do Brasil, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Campinas, Jundiaí e Ribeirão Preto.

Nos restaurantes da capital paulista ganham destaque os burgers criados por chefs como Renata Vanzetto (Marakuthai), Morena Leite (Capim Santo), Greigor Caisley (12 Burger e Bistro), Rafael Cesana (Chez MIS e Chez Oscar), Vitor Sobral (Taberna da Esquina), entre outros.

12-burger
12 Burger & Bistro

Dentre as hamburguerias, marcam presença nomes como Butcher’s Market, Raw Burger N Bar, Cadillac Burger, Stunt Burger212 Burger, Katz Burger, 12 Burger e Bistro, Holy BurgerBurger Lab Experience, Luz Camera Burger e Tradi.

16mm do Luz, Câmera, Burger
Luz, Câmera, Burger
Burger Lab Experience
Burger Lab Experience
Tradi Hamburgueria
Tradi Hamburgueria
Raw Burger N Bar
Raw Burger N Bar
Stunt Burger
Stunt Burger

Grandes grupos reconhecidos como The Fifties, Mania de Churrasco, o tradicional Pibus e grifes como o bar Astor também estarão presentes, além de bares como o Canaille Bar e o Barê e ainda cozinhas inusitadas para o festival, como o árabe Farabbud.

Pibus
Pibus

Todos os restaurantes participantes do Roteiro UOL Burger Fest criarão um hambúrguer exclusivo para o festival e servirão apenas durante o período de realização.

Para essa edição, o UOL Burger Fest conta novamente com o patrocínio da Friboi e agora com Yamaha Motors, Heinz e Estomazil.

Chapa Quente – UOL Burger Fest:
Data: De 05 de novembro (sábado) a partir das 12h, até às 18h do dia 06 de novembro (domingo)
Local: Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim, São Paulo
Entrada gratuita

Roteiro UOL Burger Fest:
Data: De 11 a 27 de novembro
Capitais e cidades envolvidas:
São Paulo (capital)
Santo André
São Caetano
Guarulhos
Santana do Parnaíba/ Alphaville
Americana
Campinas
Jundiaí
Ribeirão Preto
Rio de Janeiro (capital)
Niterói
Belo Horizonte
Contagem
Salvador
Recife

Informações: www.facebook.com/BurgerFestOficial
Instagram: burgerfestoficial

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Um comentário

  • Rose Goldenberg disse:

    Vc deveria visitar alguém que mora ao lado do jockey pra ver que desagradável e torturante é a música 10 horas seguidas.Falta de sensibilidade aos organizadores do evento que só pensam em lucros e ao na tranquilidade de gente que trabalha e que aos finais de semana gostaria de poder descansar na sua própria casa SEM ser incomodado com uma música de péssima qualidade e que ele morador não pediu pra ouvir em ALTO E PÉSSIMO som…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.